Veja os bastidores do live-action de Cavaleiros do Zodíaco


Nesta segunda-feira (25) a Toei divulgou um vídeo com os bastidores do live-action de Cavaleiros do Zodíaco. Na mais nova adaptação do clássico de Masami Kurumada, o elenco aparece treinando ao som instrumental do clássico tema Pegasus Fantasy.



O filme estreia em 2023, e elenco passou pela San Diego Comic-Com 2022, onde foram reveladas novas imagens do projeto. Este será apenas o começo: o produtor da Toei Animation, Yoshi Ikezawa, disse ao Variety que a Toei planeja seis filmes para franquia de live-action. Segundo ele, o estúdio “já iniciou a conversa” para fazer sequências.

Mackenyu (Pacific Rim: Uprising, Rurouni Kenshin Saishūshō The Final) estrela o novo Cavaleiros. O elenco traz ainda:

  • Madison Iseman (Jumanji, série Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado)
  • Sean Bean (Game of Thrones, Senhor dos Anéis, Kingsglaive: Final Fantasy XV),
  • Famke Janssen (X-Men)
  • Nick Stahl (Fear the Walking Dead)
  • Diego Tinoco (On My Block)
  • Mark Dacascos (John Wick: Parebellum, Hawaii Five-O, Kamen Rider: Dragon Knight).

Veja a descrição do filme pelo The Hollywood Reporter:

No que é rotulado como uma história de origem, Mackenyu está estrelando como Seiya, um órfão de rua e o herói titular da franquia. Quando uma energia mística conhecida como Cosmo desperta nele, Seiya embarca em uma jornada para conquistar a antiga armadura grega de Pégaso e escolher seu lado em uma batalha sobrenatural pelo destino de Sienna (Iseman), uma jovem que luta para controlar seus poderes divinos.

Bean interpreta um mentor chamado Alman Kiddo, um homem que recruta Seiya para a ordem dos Cavaleiros, que ele fundou quando descobriu a deusa reencarnada. Tinoco é um homem contratado para matar a deusa vulnerável.

Postar um comentário

0 Comentários