'Highspeed Etoile': anunciado novo anime que mistura corridas e inteligência artificial


Nesta sexta-feira (15) foi anunciado um novo anime original com título de Highspeed Etoile. O site oficial traz logos da King Amusement Creative Sonic Blade, Yostar, Good Smile Company e Super Fórmula. A Super Fórmula é uma categoria de automobilismo japonesa que está colaborando com o projeto.


A história do anime segue Rin Rindoh, que um dia sonhou em se tornar uma bailarina, mas abriu mão do sonho por causa de um ferimento. Depois ela se tornou uma NEET e gamer que morou na casa da avó. Mas um dia Rin será repentinamente lançada no mundo das corridas.

Rin vive num mundo onde a tecnologia permite os veículos alcançarem velocidades de 500 km/h em segurança. Surge um evento de última geração chamado NEX Race, que muda o mundo das corridas. Este evento tem suporte a controle por inteligência artificial, e um mecanismo chamado Revolburst. Rin Rindoh fará sua estreia na NEX Race e revolucionará ainda mais o esporte.

Takuya Fujima (Magical Girl Lyrical Nanoha ViVid, R-15, Warlords of Sigrdrifa e Weiß Survive) será o design de personagens. No momento não se sabe qual será o restante da equipe de produção, ou quando estreia o anime

Via ANN

Postar um comentário

0 Comentários