Keanu Reeves vai apresentar documentário de Fórmula 1 no Disney+

Keanu Reeves no paddock do GP da Inglaterra de F1 deste ano

De acordo com o Variety, o ator Keanu Reeves está trabalhando num documentário sobre Fórmula 1 para o Disney+. Ainda sem título ou data de estreia, o site diz que o doc terá como foco o diretor Ross Brawn, que em 2009 comprou o time da Honda e renomeou para Brawn GP, vencendo os títulos de pilotos e construtores do mesmo ano.


Reeves irá apresentar o documentário e já está conduzindo entrevistas. Entre os cogitados para participar estão o ex-presidente da Ferrari Luca di Montezemolo, com quem o ator foi fotografado no mês passado, e os pilotos Jenson Button e Rubens Barrichello. O próprio Brawn também está definido para participar.

Na semana passada, Keanu Reeves foi fotografado no Grande Prêmio da Inglaterra em Silverstone, Reino Unido, onde conversou com um jornalista de corrida local sobre o documentário. “Queremos contar essa incrível história notável [da Brawn GP]”, disse ele. “Há muito o que falar.”

“Um amigo meu estava me contando a história e eu fiquei tão impressionado. Ele estava trabalhando para Brawn na época em publicidade e é produtor/diretor. Então nós pensamos, bem, vamos contar essa história, vamos tentar e conte essa história”, continuou a estrela de John Wick, que é conhecida por seu amor pela velocidade, com direito a uma grande coleção de motos.

Postar um comentário

0 Comentários