Mod de Stray permite jogar como Garfield


Stray foi lançado no dia 19 de julho e tornou-se a febre da vez no mundo dos games. O novo sucesso da Annapurna Interactive permite jogar como um gato numa cidade futurista, e na versão do game para PC os mods não apenas são vários, como também viralizaram. Um deles substitui o bichano titular pelo Garfield.


O autor Chris Robino publicou o mod no site Nexus Mods. Garfield aparece na versão do filme, e o sucesso foi rápido: o mod tem mais de 11.000 visualizações e mais de 600 downloads. Além disso são vários comentários elogiando o trabalho na página do site.

No YouTube, o canal DibuckTV publicou um vídeo mostrando como o mod funciona, com o felino mais preguiçoso do mundo interagindo com outros gatos e o ambiente do jogo:


Stray também está disponível nos consoles, mas os mods tem feito a versão de PC se destacar. Alguns jogadores trocaram o protagonista por seus próprios gatos. Em outro, o felino ficou mais inteligente usando um par de óculos. Outro mod adiciona primeira pessoa ao jogo, e para quem é mais dog person, é possível jogar como um simpático cãozinho.

Via VG247

Postar um comentário

0 Comentários