Tales of the Walking Dead: série com Terry Crews ganha o primeiro trailer na #SDCC2022


Tales of the Walking Dead ganhou o primeiro trailer nesta sexta-feira (22) durante o painel da série na San Diego Comic-Con 2022. A série antológica estreia no dia 14 de agosto, e contará novas histórias ambientadas no universo de The Walking Dead. Com seis episódios de uma hora, cada um terá o seu próprio tom e ponto de vista.



A primeira temporada de Tales irá se concentrar em personagens novos e recorrentes. Entre eles está Dee (Samantha Morton), a mulher conhecida como Alpha, líder dos Sussurradores em The Walking Dead. 

Já os novos personagens incluem:

Terry Crews (Brooklyn Nine-Nine) como Joe;
Olivia Munn (The Newsroom) como Evie;
Parker Posey (Lost In Space) como Blair;
Jillian Bell (A Noite é Delas) como Gina;
Anthony Edwards (Plantão Médico) como Dr. Everett;
Poppy Liu (Hacks) como Amy;
Daniella Pineda (Cowboy Bebop) como Idalia;
Danny Ramirez (Top Gun: Maverick) como Eric;
Jessie T. Usher (The Boys) como Davon.

A série também é estrelada por Loan Chabanol (Amante a Domicílio) e Embeth Davidtz (Ray Donovan).

Confira o poster oficial da série, divulgado pela AMC:


A emissora também divulgou as sinopses de dois episódios. Confira:

1x02 - "Blair/Gina":

É o ataque do apocalipse em Atlanta, Geórgia, 2010. Enquanto as pessoas comuns tentam entender os eventos bizarros que se desenrolam ao seu redor, é tudo menos negócios como de costume na companhia de seguros Circle of Trust. Blair (Posyer) e Gina (Bell), duas colegas de trabalho que se desprezam, são implacavelmente confrontadas com escolhas que ameaçam a vida, e as fazem questionar quem elas querem ser no fim do mundo. Elas logo percebem que devem confrontar suas próprias verdades se esperam sobreviver a um dia que ninguém quer reviver. Michael E. Satrazemis (Fear the Walking Dead) dirige o episódio escrito por Kari Drake (Perdidos no Espaço).

1x04 - "Amy/Dr. Everett":

Anos no apocalipse, a natureza consumiu grande parte do mundo como conhecíamos, e ainda assim, os humanos se esforçam para sobreviver. Em uma seção remota dos EUA, um "Setor Morto" foi estabelecido. Essa enorme trincheira feita pelo homem serve para conter os mortos, separando-os dos vivos. Mas dentro dela mora um homem que se esforça para entender.

O naturalista Dr. Chauncey Everett (Edwards) passou a última década em isolamento voluntário com dedicação inabalável ao estudo desta ordem mundial indomável e seu equilíbrio natural sem humanos. No entanto, quando Amy (Liu), uma sobrevivente extrovertida, conscientemente cruza a terra de ninguém, a própria humanidade do Dr. Everett é posta em questão. 

Enquanto ela acredita que a conexão humana é tudo o que resta para proteger, ele terá que decidir – natureza ou criação? Haifaa Al-Mansour (As Bruxas Mayfair de Anne Rice) dirige o episódio escrito por Ahmadu Garba (A Garota de Plainville).


Tales of the Walking Dead estreia no domingo, 14 de agosto, no AMC. No Brasil a série não tem data de estreia. Após a estreia, os episódios serão exibidos semanalmente a partir do dia 21 de agosto.

Via CB

Postar um comentário

0 Comentários