Wild Rift: patch 3.3 terá novos campeões, rift elemental e nova fila ranqueada

Senna Guardiã Estelar
O patch 3.3 do Wild Rift finalmente chega amanhã, 14/07, com muitas novidades. Entre elas está o lançamento de três novos campeões, a introdução da Fila Lendária, um novo Wild Pass e a chegada dos dragões elementais no Rift. Confira a prévia do patch.

Devido ao torneio internacional Icons, o cronograma típico de atualização do Wild Rift foi adiado substancialmente. Embora tenha demorado um pouco mais, a quantidade de conteúdo fará a espera valer a pena.

Novos campeões do Wild Rift
Samira, Sion e Kassadin estão chegando ao mobile. Os novos campeões ajudam a desenvolver o meta, adicionando efetivamente mais variáveis ​​ao elenco cada vez maior. Claro, as novas adições vêm diretamente do League PC. Mas para quem não conhece esses campeões, aqui está um breve resumo de seus kits.

A Rosa do Deserto Samira
Samira Wild Rift
Samira é uma atiradora com capacidade de evaporar os inimigos. Ela joga como uma Katarina ADC  com habilidade de girar e causar muito dano com com seu ultimate e recuperar vida caso a construção da campeã tenha algum item de roubo de vida.

O Colosso Morto-Vivo Sion
Sion Lol
Sion é uma unidade absoluta. Ele é uma ameaça dividida, jogando principalmente na rota do Barão como um tanque. Ele tem uma mecânica única, voltando vivo momentaneamente após a morte. Durante este modo zumbi, Sion só pode atacar automaticamente, mas seu dano nesta forma ainda pode garantir algumas kills.

O Andarilho do Vazio Kassadin
Kassasin LOL
Como o único campeão de AP entre os três, Kassadin joga como um mid laner escalável. Sua ultimate concede a ele um teleporte de curta distância que causa dano ao pousar. O que torna o movimento ainda mais aterrorizante é seu tempo de recarga incrivelmente baixo - 2 segundos na atualização máxima.

Todos os três novos campeões no patch 3.3 do Wild Rift preenchem nichos diferentes. Embora não haja datas de lançamento confirmadas para os três campeões, espere Kassadin primeiro em julho, antes dos outros dois em agosto ou setembro.

Dragões Elementais e efeito Matador de Dragões
Após inúmeras fases de testes, os desenvolvedores finalmente sentiram que era hora de implementar oficialmente o Elemental Rift.

A cada jogo, o terreno do mapa muda para combinar com um dos dragões elementais. Serão quatro dragões com buffs diferentes: Infernal, Oceano, Montanha e Ancião.

O Rift se transformará de acordo com a tipagem do primeiro dragão elementar abatido no jogo. Após a eliminação do segundo dragão a equipe também receberá o efeito de Matador de Dragões, que recompensará toda a equipe multiplicando o poder de todos os efeitos elementais adquiridos ao abater dragões, ou seja, quanto mais dragões eliminados, mais poderosa a equipe ficará ao longo da partida.

Dragão Wild Rift
Nova fila ranqueada e Wild Pass
O Patch 3.3 também terá um novo modo ranqueado: a Fila Lendária. Ele estará disponível apenas para fila solo, onde apenas jogadores de alto elo podem se qualificar para entrar - ranks diamante e acima.

Fiora Carmesim
Com a chegada da nova temporada ranqueada também terá as recompensas típicas da temporada: essência, aprimoramentos de armas e a skin exclusiva Fiora Gloriosa Carmesim. Além da adição de um novo Wild Pass que fornecem recompensas pela conclusão da missão, com certas recompensas permanecendo bloqueadas até que você compre o passe completo. 

Desta vez, a recompensa de nível 50 é Karma Astromante
karma astomante wild rift
Evento Guardiã Estelar do Wild Rift
Juntando-se ao jogo para celular pela primeira vez está o evento Wild Rift Star Guardian. O evento terá o lançamento de skins guardiãs estelares exclusivas para o mobile deixando os jogadores do LoL de PC cheios de inveja.

Também estará disponível o passe do evento Guardiãs Estelares Redimidas que dará diferentes recompensas, incluindo Xayah e Rakan Redimidos

rakan redimido astromante
Todas essas novidades estarão disponíveis em Wild Rift,  a partir de 14 de julho.  

Adaptado: Dexerto com informações de Riot Games

Postar um comentário

0 Comentários