Within Temptation divulga clipe para o novo single 'Don't Pray For Me'


Nesta quarta-feira (13) o Within Temptation divulgou o clipe para o novo single Don't Pray For Me. Dirigido por Jeb Hardwick (A Day to Remember, The Offspring, Falling in Reverse), o clipe promove o quarto single independente lançado pela banda. Antes de Don't Pray For Me o Within lançou Entertain You, The Purge e Shed My Skin.


"Vivemos em um mundo onde culturas e crenças estão se fundindo, enquanto ao mesmo tempo atos de intolerância e injustiça dominam o mundo", diz o Within Temptation. "Tanto as questões sociais quanto um rápido aumento nas subcrenças resultaram em medo, fragmentação e desconexão”.

"'Don't Pray For Me' luta contra forçar crenças e medos sobre os outros e testemunha a aceitação da própria jornada de todos", comenta a vocalista Sharon den Adel. "É um hino sobre aceitar o fato de que as crenças podem ser fluidas, múltiplas ou, francamente, diferentes. A música é sobre permitir que as pessoas sigam seu próprio destino."

O álbum mais recente do Within Temptation é Resist, lançado em fevereiro de 2019 via Spinefarm Records. Com 10 faixas e singles como The Reckoning e Raise Your Banner, o registro teve as participações de Jacoby Shaddix do Papa Roach, Anders Fridén do In Flames e Jasper Steverlinck do ARID.



Postar um comentário

0 Comentários