Prime Gaming terá Assassin's Creed e Shadow of Mordor grátis


Nesta quinta-feira (25) a Amazon divulgou os jogos de setembro do Prime Gaming. O serviço, exclusivo para os assinantes do Prime, libera mensalmente jogos e itens in-game sem custo para resgate. No próximo mês, a partir do dia 1, oito títulos estarão disponíveis, com destaque para Shadow of Mordor e Assassin's Creed.



Quem puxa a lista de jogos é Assassin's Creed: Origins, que leva os players ao antigo Egito numa trama cheia de mitos e segredos, voltando à origem da Irmandade dos Assassinos. Middle-earth: Shadow of Mordor Edition dá vida ao universo de O Senhor dos Anéis, e para o Prime Gaming virá na edição Game of the Year.

Football Manager é a entrada mais recente na franquia de gerenciamento de futebol, e também está lista. The Dig traz outro game clássico de point-and-click da LucasArts, enquanto Defend the Rook é um RPG tático com defesa de torre.

A lista segue com o jogo de estratégia We. The Revolution, Castle on the Coast, um colete tudo que lembra os primeiros jogos 3D do gênero, e a aventura com quebra-cabeças -e uma série de assassinatos- de Word of the Law: Death Mask Collector's Edition.

Quanto aos itens, o Prime Gaming oferece loots para jogos como World of Warcraft, The Elder Scrolls Online, Pokémon GO e até mesmo Marvel's Avengers.

Postar um comentário

0 Comentários