Yasuo e Yone tem a maior taxa de AFK entre todos os campeões de League of Legends


League of Legends lançou Yasuo em 2013, e desde então o campeão virou sinônimo dos jogadores tóxicos. Agora as estatísticas vem para reforçar a má fama: Yasuo e seu irmão Yone tem a maior taxa de AFK entre todos os campeões do jogo da Riot Games, segundo o League of Graphs.


Como muitos jogadores poderiam imaginar, Yasuo tem 1.13% de AFK entre todas as regiões, enquanto Yone aparece em segundo lugar com 1.01%. Os mains Xin Zhao e Sett estão na lista com 1.01% e 1.00% de taxa, respectivamente. Jax fecha o top 5 com 0.92% de taxa de AFK.

Os números mudam um pouco de região para região, mas no Brasil eles impressionam por serem maiores que os números gerais. Por aqui, Yasuo também lidera a lista, mas com 1.36% de taxa de AFK. Sett sobe para o segundo posto com 1.34%, e Yone aparece em terceiro com 1.26%. Irelia e Dr. Mundo fecham o top 5 brasileiro com 1.24% e 1.22% de taxa de AFK, respectivamente.

Um dos campeões mais jogados do LOL, Yasuo tornou-se temido pelas razões erradas. Os jogadores temem que um Yasuo caia no seu time, pois são players que costumam não ser tão bons quanto dizem ser.

Yasuo e Yone tem um kit de habilidades difícil de aprender, e falta de ferramentas de escape. Assim, é comum que jogadores dos irmãos cedam várias kills para o time inimigo. Para que os campeões façam a diferença, eles precisam ganhar vantagem na sua rota a fim de realmente criar um snowball nos estágios finais do jogo, e assim ter grande impacto nas teamfights.


Postar um comentário

0 Comentários