Mobile Legends traz colaboração com Jujutsu Kaisen, saiba como participar do evento


Após muita espera, as skins de Jujutsu Kaisen finalmente estão disponíveis no Mobile Legends. O MOBA da Moonton traz com frequência skins baseadas em IPs famosos. Desta vez os jogadores tem a chance de adquirir visuais baseados em um dos animes mais populares da atualidade.

No dia 18 de fevereiro começou o aguardado evento Mobile Legends x Jujutsu Kaisen, dando novas skins aos heróis Esquecidos pela Luz. Assim, Yin recebeu a skin de Yuji Itadori, Melissa é Nobara Kugisaki, Julian é Megumi Fushiguro e Xavier é Satoru Gojo. Além das skins, o evento de JJK tem itens como efeitos, borda de avatar, notificação e emotes. 

Para conseguir uma skin de Jujutsu Kaisen o jogador deve fazer sorteios e juntar 1.200 brasões escolares Jujutsu - o "preço" de cada skin. Os itens, a exemplo das skins, também são trocados com os brasões. O sorteio 1x custa 50 diamantes e tem 50% de desconto, já o sorteio 10x tem 10% desconto e custa 450 dimas no preço normal.


O jogador que deseja investir nas skins, cujo custo é alto, terá duas oportunidades de amortecer os gastos. Acontecerão dois eventos de recarga onde os jogadores podem fazer recargas e gastar diamantes e ganhar tokes para fazer sorteios. A primeira fase será entre 25 e 27 de fevereiro, e a segunda fase será entre 11 e 13 de março.

Produzido pelo estúdio MAPPA, Jujutsu Kaisen é um dos maiores sucessos não apenas do estúdio, mas do mundo dos animes. A primeira temporada do anime estreou em 2020 e teve 24 episódios, e a segunda está com a estreia prevista para julho deste ano. Leia a seguir a sinopse oficial fornecida pela Crunchyroll:

Sofrimento, arrependimento, vergonha: os sentimentos negativos dos humanos tornam-se Maldições, causando terríveis acidentes que podem levar até mesmo à morte. E pra piorar, Maldições só podem ser exorcizadas por outras Maldições. Certo dia, para salvar amigos que estavam sendo atacados por Maldições, Yuji Itadori engole o dedo do Ryomen-Sukuna, absorvendo sua Maldição. Ele então decide se matricular no Colégio Técnico de Feitiçaria de Tóquio, uma organização que combate as Maldições... e assim começa a heróica lenda do garoto que tornou-se uma Maldição para exorcizar uma Maldição.

Postar um comentário

0 Comentários