Construtor de cidades medievais Fabledom ganha demo e data de lançamento


A desenvolvedora independente Grenaa Games, em parceria com a editora Dear Villagers, tem o prazer de anunciar que o jogo de construção de cidades de conto de fadas, Fabledom, está chegando no Steam Acesso Antecipado em 13 de abril (LINK) durante a Publisher Week da Dear Villagers. Prepare-se para a abordagem mais aconchegante de construção de sua própria vila encantada!

Situado em um reino de contos de fadas de trolls, cavaleiros e princesas, Fabledom oferece uma abordagem casual e relaxante de um jogo de construção de cidades. Crie seu assentamento a partir do zero e preencha-o com castelos, quartéis, fazendas, campos, casas e muito mais. ​Personalize seus edifícios da forma que preferir,com uma variedade de decorações e utilidades disponíveis para criar a vila mais aconchegante e funcional do mundo todo!

Como em todos os bons contos de fadas, há algo perverso no horizonte, então você terá que fortalecer seus muros e lutar contra as colônias vizinhas pelo domínio do reino! Reúna um exército, escolha seu campeão e defenda seu reino contra a vizinhança perversa. Ou vá em frente e conquiste enviando seu herói para lutar em seu nome numa poderosa missão para coletar itens e equipamentos épicos!


Encontre um Príncipe ou Princesa Encantada e case-se por amor! Ou dinheiro! Diplomacia é o nome do jogo nos tempos feudais, e a extensa mecânica de negociação de Fabledom permite que você se una por interesse mútuo - ou batalhe pelo domínio. O romance moldará fortemente a maneira como você joga e interage com seus vizinhos, e cada namoro traz novas maneiras de estabelecer sua vila como essencial para a região.

“A demo jogável de Fabledom foi MUITO bem durante o Steam Next Fest no mês passado, então sabemos que muitos de vocês estão ansiosos para colocar as mãos em mais do jogo”, disse Max Nielsen, proprietário/designer de jogos da Grenaa Games. “Felizmente, você não terá que esperar muito. Mal podemos esperar para saber o que vocês acham da versão do Acesso Antecipado e esperamos colaborar com todos vocês enquanto continuamos o desenvolvimento de Fabledom!”

"Fabledom tem sido um dos nossos títulos mais esperados, e foi uma grande alegria ver os jogadores descobri-lo pela primeira vez", disse Guillaume Jamet, chefe de publicação da Dear Villagers. "Com Fabledom, queríamos oferecer aos jogadores um ambiente aconchegante e relaxante, e estamos muito satisfeitos que tantas pessoas estejam realmente vibrando com o jogo!”

Postar um comentário

0 Comentários