Fotógrafos Virtuais brasileiros são destaque com Ray Tracing: Overdrive Mode

Ray Tracing:Overdrive é o futuro dos games pronto para jogar, somente para quem tem GeForce RTX série 40. / Crédito: André Revolution

O Brasil é destaque em Cyberpunk 2077 graças a nova tecnologia Ray Tracing: Overdrive Mode. Com a chegada da tecnologia para os jogadores com uma GeForce RTX Série 40, fotógrafos brasileiros decidiram se aventurar no game, e o resultado é incrível.

Cyberpunk 2077 recentemente recebeu a tecnologia Ray Tracing: Overdrive Mode, que trouxe aos jogadores com uma GeForce RTX Série 40 uma iluminação de realismo de nova geração e nunca antes vista nos games.

O Modo Overdrive introduziu ao jogo da CD PROJEKT RED o Ray Tracing (traçado de raios) em sua totalidade, também conhecido como Path Tracing, método de iluminação que renderiza com fidelidade inédita reflexos, sombras, oclusão de ambiente e iluminação global.

Com a adição desse novo recurso visual, as ruas de neon de Night City foram tomadas por Fotógrafos Virtuais, que capturaram cenas de tirar o fôlego de Cyberpunk 2077 no Ray Tracing: Modo Overdrive. O blog oficial da NVIDIA destacou alguns dos principais trabalhos desses artistas digitais e três deles são brasileiros: Leopardsang, Coalabr14 e André Revolution. Veja essas belíssimas imagens aqui.

Postar um comentário

0 Comentários