Cuphead conhece Pikmin no Espaço... Moons of Darsalon é lançado no Steam


Foi lançado o divertido e desafiador Moons of Darsalon, novo game disponível para PC. Depois de 8 anos de espera os jogadores podem finalmente conferir o resultado no novo projeto do Dr. Kucho. Veja o trailer de lançamento e saiba mais a seguir.

O desenvolvedor indie solo Dr. Kucho tem orgulho em anunciar que seu projeto, o desafiador jogo de ação save-them-all de plataforma, Moons of Darsalon lança hoje para PC na Steam. Após 8 anos de longa espera, os jogadores poderão finalmente se inscrever nas desafiadoras Missões de Resgate de Darsanautas, levando seus colegas à estação base mais próxima. Lute contra ferozes criaturas alienígenas usando uma arma a laser, evite todos os tipos de ameaças, livre-se de obstáculos com um jetpack, aproveite o motor de física avançada para destruir o terreno e abra novos caminhos com o criador de solo!


"Moons of Darsalon é um desafiador, charmoso jogo de plataforma com puzzle estilo Lemmings que me leva ao abismo (no bom sentido). Eu super recomendo testar." (Ted Litchfield)


CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS

- Ação de tiro com arma de laser em ritmo acelerado contra criaturas alienígenas perigosas.

- Mobilidade aprimorada graças a acessórios como o jetpack e veículos como o caminhão espacial e a nave.

- Os Darsanautas implementam IA avançada de plataforma, incluindo detecção dinâmica de terreno, cálculo de força de salto, sensibilidade à luz e comunicação entre NPCs.

- Comando de voz para controlar seus companheiros NPCs

- Destruição e criação dinâmica do solo: destrua o terreno e abra novos caminhos com a arma criador de solo.

- Física totalmente fluida, interativa e realista.

- Física realista de veículos off-road.

- Música de 8 bits baseada no chip MOS 6581 (SID) de 1982 e síntese de voz

- Os gráficos são gerados com um pipeline de renderização exclusivo que combina iluminação moderna, sprites 2D e modelos 3D pixelados em tempo real, todos apresentando uma paleta de cores restrita para uma sensação retrô autêntica.

- E claro, não pode faltar o bom e velho filtro CRT!

Postar um comentário

0 Comentários