Vencedores do Game Development World Championship 2022 são anunciados


O Game Development World Championship de 2022 (GDWC), a maior competição de desenvolvimento de jogos do mundo, encerrou no sábado, dia 22 de abril, com uma participação recorde contando com mais de 3.600 jogos enviados de 145 países. A competição reconheceu os jogos mais excepcionais de 15 países diferentes, a tornando um evento significativo na indústria dos jogos. A cerimônia de premiação está disponível na íntegra aqui.

Desenvolvedores do mundo todo participaram do GDWC 2022, exibindo todo o seu talento, criatividade e inovação. A competição foi feroz e os jurados tiveram a tarefa difícil de selecionar os vencedores, mas os jogos de maior destaque foram premiados. Aqui estão os Vencedores do GDWC 2022.

Vencedores Escolhidos pelos Jurados:


Vencedores Escolhidos pelos Fãs:


“O GDWC de 2022 foi o nosso maior ano, um número de participantes e categorias para participar sem precedentes. Junto com os prêmios, melhorias substanciais foram realizadas para ajudar e promover e exibir jogos de destaque dentro da nossa comunidade, permitindo aos desenvolvedores entrarem em contato com jogadores empolgados em busca de sua próxima joia escondida.” - David Branco - Gerente de Comunidade.

O GDWC, junto com seus patrocinadores e parceiros, orgulha-se em fornecer prêmios valiosos em várias categorias para o GDWC 2022. O total de prêmios para esse ano excede os USD 120.000 e inclui uma série de recompensas como prêmios em dinheiro, licenças para softwares e voos para a Finlândia, terra natal do GDWC.

Participantes de todo o mundo enviaram seus jogos ao GDWC 2022, tornando ele um dos eventos mais diversos e competitivos da indústria dos jogos, abraçando desenvolvedores de jogos de todas as origens. Os finalistas e indicados foram selecionados cuidadosamente e os prêmios foram projetados especificamente para reconhecer e incentivar talentos excepcionais.

A lista completa com todos os finalistas, indicados e prêmios pode ser acessada em www.thegdwc.com.

Postar um comentário

0 Comentários