Gundam Evolution chega ao Brasil com Temporada 4


O Brasil foi invadido pelos Gundam! A Bandai Namco anunciou a chegada de Gundam Evolution no Brasil. O game também está entrando numa nova temporada, ou seja: é uma boa hora para dar uma espiada no FPS.

A Bandai Namco Entertainment America Inc. anunciou hoje que GUNDAM EVOLUTION, o primeiro jogo de tiro em primeira pessoa gratuito da franquia, celebra seu aniversário de seis meses com o lançamento da Temporada 4 e chegada no Brasil.

A nova temporada, nomeada Ballista, entregará uma variedade de novos conteúdos e atualizações de jogabilidade. GUNDAM EVOLUTION está disponível gratuitamente para PlayStation®5, PlayStation®4, Xbox Series X|S, Xbox One e PC via STEAM®.

Em contínua expansão, GUNDAM EVOLUTION chegou não apenas para jogadores brasileiro mas também para, Chile e Argentina, nas versões de PC e console, e exclusivamente no PC para Austrália e Nova Zelândia.

Ballista introduz o Mobile Suit Gundam Dynames, um sniper ágil equipado com ataques de curto e longo alcance com opções adaptáveis para o calor da batalha. A atualização também adiciona o modo Headquarters, no qual times lutam para ocupar ou proteger zonas com poderosos núcleos que devem ser destruídos. Equipes ganham pontos por defender ou atacar o núcleo, sendo a equipe vencedora aquela que conseguir cinco pontos na partida.

Confira abaixo o trailer recentemente divulgado da Temporada 4 mostrando o Gundam Dynames:


As atualizações da Temporada 4 de GUNDAM EVOLUTION incluem: Eventos de Meio-Aniversário, incluindo Bônus Login, Campanha para Novos Jogadores e para Jogadores Retornantes - todos ativos de 12 de abril até 17 de maio.

Duas novas skins de unidades (Prototype Gundam, Zaku II S [Recon]) com efeitos sonoros exclusivos e o novo mapa “Buried City”.

Implementação dos Desafios de Conquista.

Ajustes no matchmaking, níveis de habilidade e interface da loja dentro do jogo.

Adições de itens menores relacionados a MOBILE SUIT GUNDAM: THE WITCH FROM MERCURY.
Para conferir as mudanças na íntegra, acesse o patch notes disponível no site oficial do jogo.

A Bandai Namco Entertainment America Inc. promoverá o próximo torneio GUNDAM EVOLUTION SHOWDOWN nos dias 22 e 23 de abril, no qual os oito melhores times da Pilot Academy e do último Last Chance Qualifier (LCQ) irão competir pela vitória da competição, que conta com premiação total de US$20.000. O torneio será transmitido ao vivo no canal oficial de GUNDAM EVOLUTION no Youtube.

Para mais informações sobre GUNDAM EVOLUTION, incluindo as disponibilidades regionais, por favor visite o site oficial ou acesse o perfil oficial do jogo no Twitter.

Postar um comentário

0 Comentários