I Did Not Buy This Ticket, primeiro jogo da Time Galleon, é lançado para PC


Vai brazilian! Tá no ar I Did Not Buy This Ticket, novo game indie da publisher Time Galleon Visual Novels. Veja o trailer e saiba mais sobre esse game interessante e sombrio.

A Time Galleon Visual Novels, publisher brasileira de games do tipo romances visuais, acaba de lançar I Did Not Buy This Ticket, o seu primeiro título. O jogo, escrito por Tiago Rech, roteirista premiado de jogos como TELEFORUM, Dodgeball Academia, No Place for Bravery e Galaxy of Pen & Paper, e ilustrado por Lírio Ninotchka, chega para PC via Steam, e promete uma curta, emocionante e envolvente história de horror psicológico para os jogadores.


I Did Not Buy This Ticket conta a história de Candelária, uma mulher que viaja de um funeral ao outro, sem conhecer os defuntos em vida. Em uma dessas viagens, ela encontra um bilhete misterioso para a Linha Eigengrau, forçando-a a enfrentar traumas do passado e definir um novo rumo para sua vida. O game apresenta um itinerário cheio de mistério, onde as escolhas do jogador influenciam em seu destino e resultam em mais de cinco finais diferentes.

Além da história envolvente, I Did Not Buy This Ticket traz um estilo de arte único e sombrio em resolução 4K, criando uma atmosfera surreal e perturbadora, sendo o projeto de estreia da artista Lírio Ninotchka. Os jogadores também podem interagir com passageiros bizarros em sua jornada, enquanto choram pelos mortos em seus funerais.

"Estamos muito empolgados em lançar I Did Not Buy This Ticket", disse Tiago Rech, escritor do jogo. "Este é um projeto que nos permitiu criar uma atmosfera sombria e atraente, enquanto mantemos um gameplay simples e envolvente. Esperamos que os jogadores se divirtam descobrindo o que o destino reserva para Candelária."

I Did Not Buy This Ticket já está disponível para PC via Steam por R$ 19,99, e estará disponível para consoles em data posterior. O game chega com textos em português, inglês e chinês, tradicional e simplificado. Uma demo gratuita pode ser baixada na plataforma para testar o título.

Para mais informações, siga as redes sociais da Time Galleon, como o Twitter, Youtube, Tiktok, Instagram, LinkedIn e Facebook, ou interaja com os desenvolvedores no canal do Discord. Visite também o website para mais informações sobre a empresa e projetos em desenvolvimento.