Alpha 7 é a campeã da PUBG MOBILE Pro League Brasil Spring 2023


Alpha 7 é a grande vencedora da PUBG MOBILE Pro League Brasil Spring 2023, ficando no topo da tabela com 210 pontos, 6 vitórias e 115 abates. Além da premiação de R$ 43 mil, a equipe garantiu vaga na PMPL All Stars e na PMPL Américas, que ocorrem ainda este mês.

A Alpha 7 fez uma ótima final. O time manteve constância, e no segundo dia das finais já estava com mais de 20 pontos de diferença da Influence Chemin, que terminou a competição na segunda posição com 171 pontos e 108 eliminações. Durante todo o campeonato a A7 fez 496 abates e 14 vitórias, alcançando a marca de 110.684 de dano, sendo a equipe que mais causou dano durante o torneio. O jogador Roan “Revo77k” Alessio, também da A7, foi o MVP da competição, com 159 abates e 30.451 de dano, chegando a fazer 19 abates em um único dia. Pelo título de MVP, Revo77k levou a premiação de R$ 4.875 para casa.


Além da A7, também seguem para a PMPL Américas Influence Chemin, iNCO Gaming, Flamengo eSports, Loops eSports e Intense Gaming, onde disputarão o título de melhor time do continente e uma vaga para a PUBG MOBILE World Invitational 2023, que este ano acontecerá presencialmente na Arábia Saudita.


Neste próximo sábado (13), os oito primeiros colocados da PMPL Brasil Spring disputam a PMPL All Stars contra quatro times vindos de classificatórias da comunidade e outras quatro equipes de influenciadores convidados. Nessas classificatórias da comunidade, os 32 melhores times garantem vaga para o PUBG MOBILE Club Open (PMCO), e o TOP 4 do torneio participa ainda do All Stars. As inscrições para o campeonato já estão abertas e podem ser feitas aqui.

PUBG MOBILE está disponível para download pela App Store e Google Play Store.

Postar um comentário

0 Comentários