Brasas de Neltharion chega a World of Warcraft Dragonflight com conteúdos inéditos


Os Encarnados abriram caminho rumo à Caverna Zaralek, e os campeões de Azeroth devem alçar voo nas entranhas das Ilhas do Dragão para explorar o que a nova área tem a oferecer: Brasas de Neltharion, a nova atualização de conteúdo de Dragonflight, já está no ar!

Como parte da atualização Brasas de Neltharion, a Série 2 de Dragonflight também entrará no ar na semana que vem, em 9 de maio. Confira abaixo parte do que estará incluído no lançamento de hoje após a conclusão da manutenção regional:

Brasas de Neltharion

NOVA ÁREA: Caverna Zaralek
    Novas missões, habitantes para fazer amizade, exploração, objetivos públicos e muito mais estão à sua espera nesta vasta e misteriosa caverna subterrânea.

GUILDAS INTERFACÇÃO
    As guildas poderão convidar jogadores da facção adversária, o que incluirá acesso ao bate-papo, ao banco e aos calendários da guilda.

NOVA TRILHA DE RENOME
    Farins de ArgíliaUm povo toupeira sempre ocupado e com faro apuradíssimo, os farins oferecem novas recompensas de reputação e atividades para desbloqueio à medida que os jogadores ganham reputação.

ATUALIZAÇÕES NA DRAGONARIA
    Enquanto os jogadores volteiam e mergulham por complexas galerias de cavernas repletas de estalactites e estalagmites, os entusiastas terão acesso a novas pistas de corrida, glifos, habilidades e um novo draco: o Dracoleante Sinuoso.

Os jogadores também podem esperar atualizações no ajuste e no balanceamento das classes, atualizações na interface e várias novas atividades em ambientes externos, novos equipamentos, novas montarias e novas mascotes para ganhar.


Série 2 de Dragonflight

Lançamento em 9 de maio de 2023, com a conclusão da manutenção regional.

O Guardião da Terra caído Neltharion, conhecido pela alcunha infame de Asa da Morte, manteve um laboratório debaixo da terra, nas entranhas das Ilhas do Dragão. Tanto os recém-libertados Encarnados quanto o grupo de dracthyrs rebeldes encabeçado pelo Comandante-de-escama Sarkareth oferecem perigo, cada um lutando para ganhar acesso ao laboratório e controle dos segredos ocultos de Neltharion.

NOVO RAIDE: Aberrus, o Crisol Sombrio
    Os jogadores enfrentarão nove chefes no esforço para deter os Encarnados e o Comandante-de-escama Sarkareth, cujas forças almejam se apoderar do legado dos dracthyrs.

    Assim como na Série 1, os modos Normal, Heroico e Mítico serão lançados simultaneamente, além da primeira ala do LR!

NOVA ROTAÇÃO MÍTICA+:
    As masmorras restantes de Dragonflight chegam em breve:
        Clareira de Courambaia;
        Salões da Infusão;
        Uldaman: Legado de Tyr;
        Neltharus.

    Quatro masmorras retornando de expansões anteriores oferecerão novos desafios, para não deixar a rotação de M+ cair no marasmo:Angra do Facão, Battle for Azeroth;
        Terra Podre, Battle for Azeroth;
        Covil de Neltharion, Legion;
        Pináculo do Vórtice, Cataclysm.

    Mudanças importantes no sistema de Míticas+ incluem a remoção de um afixo de série, além de uma reformulação dos afixos básicos.

Para mais informações sobre Brasas de Neltharion, inclusive as notas completas do patch, confira o site de World of Warcraft.

Postar um comentário

0 Comentários