Destiny 2 recebe a primeira masmorra do ano de Queda de Luz


A Bungie lançou hoje a primeira masmorra do ano de Queda da Luz. Em Fantasmas das Profundezas, os Guardiões serão desafiados a submergirem nas profundezas do mar de metano de Titã para enfrentarem a Colmeia Luzente e descobrirem o que foi tomado pelas ondas.


Novos tesouros aguardam jogadores com coragem de mergulhar nas profundezas, incluindo um novo conjunto de armadura e um novo fuzil de laser exótico de filamento. O novo título, Ghoul, também pode ser desbloqueado pelos jogadores que querem dominar Fantasmas das Profundezas. Os Guardiões que completarem a masmorra Fantasmas das Profundezas antes de 22 de agosto poderão comprar o broche e o moletom da masmorra, ambos disponíveis na Bungie Store via Bungie Rewards.


Os jogadores podem obter acesso instantâneo à nova masmorra ao comprar a chave de masmorra de A Queda da Luz por 2.000 Pratas ou a edição de Queda da Luz + Passe Anual, que inclui um ano inteiro de conteúdo de Destiny 2. A Temporada das Profundezas foi lançada esta semana e leva os Guardiões de volta a Titã para ajudar um velho amigo e investigar algo grande que espreita sob as ondas. Os jogadores podem entrar agora e começar a jogar a nova temporada, que conta com missões de história sazonal, atividade sazonal Recuperação, nova atividade de pescaria e mais.


Separadamente, a Bungie anunciou que o próximo Destiny Showcase será em 22 de agosto de 2023, e que Destiny 2: A Forma Final contará com o retorno de Nathan Fillion como o adorado personagem Cayde-6. Por fim, a Bungie revelou Marathon, um jogo de tiro de extração de ficção científica com foco em PvP e o primeiro projeto completamente novo do estúdio em mais de uma década. Mais detalhes sobre Marathon podem ser encontrados aqui.

Postar um comentário

0 Comentários