Com trilha de Akira Yamaoka, Decarnation será lançado no dia 31 de maio


A publicadora Shiro Unlimited e os desenvolvedores do Atelier QDB anunciaram que Decarnation, seu aguardado game de terror 2D com estética retrô, será lançado no Brasil com legendas em Português no próximo dia 31 de maio para PCs e Nintendo Switch. Decarnation capturou a atenção e o fôlego dos jogadores como um dos jogos de destaque do Future Games Show em março deste ano e, há poucos dias, ao confirmar a participação do lendário compositor Akira Yamaoka (Silent Hill, The Medium, Lollipop Chainsaw) como compositor convidado.

Inspirado nos icônicos jogos de terror e aventura 2D e em filmes de cultuados diretores como Satoshi Kon e David Lynch, Decarnation é um jogo de terror psicológico focado em narrativa e com uma estonteante e expressiva pixel art. Testemunhe essa visão única do terror com seus próprios olhos no trailer abaixo ou mergulhe de cabeça no game com a demo gratuita de Decarnation na Steam.


Decarnation apresenta a historia de Gloria, uma dançarina de cabaré que lida com o desgaste de seus relacionamentos, carreira e auto-estima. O peso de suas decisões a seguirá enquanto ela luta contra seus demônios internos e externos, tanto no mundo real quanto em um mundo fantasmagórico de sonhos e pesadelos. Resolva quebra-cabeças enigmáticos e enfrente os monstros mais terríveis das partes mais sombrias de sua alma.

Através de uma bela arte em pixel que traz à tona o horror psicológico das várias situações que a personagem encontra, Decarnation é uma mistura de mais de quinze sistemas de gameplay diferentes, cada um deles adequado às situações e estados de espírito de Gloria.

Explore uma Paris aterrorizante nos anos 1990 para desvendar os mistérios da mente traumatizada de Gloria e descubra uma história pesada, sombria e morbidamente fácil de se identificar, apoiada pela incrível combinação musical da dupla pop fleur et bleue e do gênio do terror Akira Yamaoka.

A colaboração entre Yamaoka e Decarnation resultará em dez faixas originais do compositor para o jogo, trazendo seu estilo característico para o projeto. A música de Yamaoka é conhecida por suas melodias assombrosas e atmosfera arrepiante, tornando-o a escolha perfeita para essa trilha.

“A estética e o humor de Silent Hill desempenharam um papel crucial na formação do meu trabalho criativo em Decarnation”, disse Quentin De Beukelaer, diretor criativo de Decarnation. “Portanto, ter a oportunidade de receber assistência do talentoso e generoso mestre Yamaoka-san é uma grande honra."

"Decarnation incorpora elementos da cultura japonesa, o que torna o envolvimento de Yamaoka-san ainda mais gratificante. Suas composições musicais são uma mistura de sons instrumentais, mecânicos e orgânicos que são verdadeiramente impressionantes. Ao lado de nosso compositor principal, Corentin Brasart, nunca nos cansamos de ouvir as criações de Yamaoka-san. Mesmo depois de quase 25 anos desde o primeiro jogo Silent Hill, Yamaoka-san continua a reinar supremo como um mentor criativo.”

Quer ficar informado sobre Decarnation, ser notificado sobre o jogo no lançamento e apoiar mais um grande título indie? Considere adicionar o jogo à sua lista de desejos no Steam.

Postar um comentário

0 Comentários