One Piece Odyssey recebe novo DLC em 25 de maio


A Bandai Namco Entertainment America Inc. revelou que Reunion of Memories, o novo DLC de ONE PIECE ODYSSEY, será lançado no dia 25 de maio de 2023, liberando uma nova aventura para um dos melhores jogos inspirados na icônica franquia ONE PIECE.

Após o término da história principal de ONE PIECE ODYSSEY, Reunion of Memories mandará Luffy e o Bando do Chapéu de Palha para as profundezas de Waford. Os jogadores embarcarão em uma nova jornada, encontrando figuras familiares e renomadas da história de ONE PIECE como Mihawk, Perona, Enel e Whitebeard, que estarão lá para ajudar ou atrapalhar o Bando do Chapéu de Palha a escapar de Memoria, o mundo feito de suas lembranças.


Produzido pela Toei Animation e baseado em um dos mangás mais vendidos de todos os tempos criado por Eiichiro Oda, ONE PIECE estreou na TV japonesa em outubro de 1999 e conta a história de de Luffy e seu Bando do Chapéu de Palha na missão épica de encontrar o “One Piece”, o lendário tesouro que pertenceu ao antigo Rei dos Piratas, Gol D. Roger. Atualmente ONE PIECE é uma franquia global com mais de 15 filmes lançados, incluindo “One Piece Film: Red", videogames e um catálogo crescente de produtos licenciados, que incluem acessórios, brinquedos, jogos, móveis, vestuário e mais.

ONE PIECE ODYSSEY está disponível para PlayStation®4, PlayStation®5, Xbox Series X|S e PC via STEAM®. Para mais informações sobre o jogo, visite o site oficial.

Postar um comentário

0 Comentários