Campanha de Diablo 4 incentiva jogadores a doarem sangue em hospital de São Paulo


O marketing de Diablo 4 segue a mil por hora, e dessa vez Lilith está com uma boa ação (!) Durante toda semana os jogadores que moram em São Paulo podem participar de uma campanha de doação de sangue, e ajudar a quem mais precisa. De quebra, quem fizer a doação vai garantir um item exclusivo. 

Fãs da franquia Diablo terão a oportunidade de demonstrar lealdade à Mãe de Santuário, enquanto ajudam a salvar vidas na campanha “Devoção à Lilith”. Realizada em parceria com o Hemocentro da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo, a ação de Diablo IV acontece de 14 a 15 de junho e espera receber cerca de 140 doadores de sangue na cidade de São Paulo.

Lançado em 6 de junho de 2023, Diablo IV é o mais novo RPG de ação da Blizzard Entertainment, disponível para PC Windows®, Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation®5 e PlayStation®4. No jogo, Lilith é invocada por um ritual de sangue por cultistas e devotos que acreditam que a Filha do Ódio é a única capaz de expurgar a luz de Santuário e criar um novo mundo. É dever do Viajante enfrentar as tropas demoníacas, usando diversas habilidades poderosas e equipamentos lendários, para impedir que os planos de Lilith se concretizem, salvando todos da destruição.

A ação de Diablo IV coincide com o Dia Mundial do Doador de Sangue, celebrado em 14 de junho. Por meio da paixão da comunidade de fãs da franquia Diablo, o objetivo é incentivar a doação de sangue de todos os tipos durante dois dias, ajudando a atender mais pessoas que necessitam de transfusões.

Quem participar da Devoção à Lilith receberá um certificado emitido pela própria Filha do Ódio. O certificado poderá ser trocado, posteriormente, por uma camisa exclusiva e tematizada de Diablo IV. Vale destacar que o Hemocentro da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo tem capacidade para atender 70 pessoas por dia, por isso a ação será limitada a 140 participantes.


Durante os dois dias da campanha, pessoas elegíveis para doar sangue podem comparecer ao local e realizar o procedimento normalmente. Os atendimentos serão realizados das 7h (horário de Brasília) às 17h, bastando apenas apresentar um documento impresso com foto (Carteira de Identidade ou a CNH) — documentos digitais não são aceitos. Confira, a seguir, os requisitos básicos para realizar a doação de sangue:

  • Ter entre 16 a 69 anos e 11 meses. Menores de idade só podem doar com a autorização dos pais;
  • Pesar no mínimo 50 kg;
  • Ter dormido pelo menos 6 horas nas últimas 24 horas;
  • Estar bem alimentado, sem consumir bebidas alcoólicas nas 12h anteriores à doação. Também evitar alimentar gordurosos nas últimas 4h antes do atendimento;
  • Estar saudável, sem sintomas de gripe ou resfriado, e não esteja usando medicamentos como anti-inflamatórios ou antibióticos;
  • Mães em período de amamentação não podem doar sangue;
  • Apenas pessoas que tenham parceiro sexual fixo estão aptas a doação;
  • Caso tenha feito tatuagem, só é possível doar sangue 12 meses após o procedimento;
  • Para quem teve COVID-19, a doação deve ser feita 30 dias após a cura da doença.
  • Se o doador tomou a vacina Coronavac, deverá aguardar 48h para realizar a doação. Para as demais vacinas o prazo de intervalo para doação deverá ser de no mínimo 7 dias.

Para mais informações sobre requisitos e cuidados após a doação de sangue, acesse o site da Santa Casa de São Paulo. Logo abaixo, confira os detalhes de serviço da campanha Devoção à Lilith:


Serviço

Local: Hemocentro Santa Casa de São Paulo
Endereço: Rua Marquês de Itu, 579 – Vila Buarque - São Paulo, SP
Telefone: (11) 2176-7155
Horário: de 7h às 17h
O que levar: documento impresso e original com foto (documentos digitais não são aceitos).

Postar um comentário

0 Comentários