Diablo 4 alcança marca histórica logo após o lançamento


Diablo® IV, o tão aguardado novo título da icônica franquia Diablo, está disponível, sendo o jogo mais rapidamente vendido da história da Blizzard Entertainment, com o maior número de unidades comercializadas em um pré-lançamento da Blizzard em ambos console e PC*. Nos quatro dias de acesso antecipado, que começou em 1º de junho, Diablo IV foi jogado por 93 milhões de horas, ou mais de 10.000 anos — o equivalente a jogar 24 horas por dia desde o início da civilização humana.

Diablo IV conta com jogo e progressão multiplataforma para PC Windows®, Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation®5 e PlayStation®4, bem como cooperativo online para até quatro pessoas e cooperativo local para duas pessoas no console.

“A equipe de Diablo IV vem se preparando para este momento há anos”, disse Rod Fergusson, gerente geral de Diablo. “Estamos extremamente orgulhosos de oferecer aos jogadores a mais rica história já contada em um jogo de Diablo. Os jogadores contam com uma gama de escolhas, inclusive em personalização de personagens, escolha de habilidades ao combater demônios ou coleta de itens lendários para sustentar o próprio estilo de jogo, enquanto descobre novos. Desde que o jogo foi revelado, em 2019, o suporte dos milhões de jogadores ao redor do mundo nos permitiu lançar essa visão sombria de Santuário. Salve, Lilith, Louvada Mãe”.


“A visão da Blizzard é criar experiências lendárias para todos compartilharem, e Diablo IV é uma concretização incrível dessa visão”, disse Mike Ybarra, presidente da Blizzard Entertainment. “Com a jogabilidade altamente personalizável, a narrativa envolvente e a variedade de opções para interagir com o mundo, essa magnífica expressão do universo de Diablo é um ótimo exemplo da competência de nossas talentosas equipes de desenvolvimento. Tanto jogadores veteranos quanto recém-chegados ao mundo de Santuário estão convidados a aproveitar o lançamento global de Diablo IV conosco”.

Ambientado cinquenta anos após os acontecimentos de Diablo III: Reaper of Souls®, Diablo IV começa com a evocação de Lilith, a Filha do Ódio, de volta ao reino mortal de Santuário. As terras de Santuário estão infestadas de criaturas horrendas, e somente as almas mais corajosas poderão enfrentar a ameaça do caos. Os jogadores podem personalizar a experiência de jogo como preferem, testando as árvores de habilidades para usar feitiços e habilidades complementares enquanto batalham para devolver Santuário aos habitantes.

Diablo IV abriga um vasto mundo aberto, que os jogadores podem explorar como uma de cinco classes: os Druidas, mestres da metamorfose, os ágeis Renegados, os Magos elementais, os violentos Bárbaros e os ritualistas Necromantes. Não existe um caminho ideal. Os jogadores escolhem como avançar, seja perseguindo Lilith obstinadamente ou explorando os cantos escuros de cada região enquanto desenvolvem as habilidades. As terras de Santuário são diversas, com diferentes ecossistemas e feras demoníacas, e os jogadores testarão a própria coragem atravessando cinco regiões com mais de 120 masmorras e dezenas de missões secundárias ao mesmo tempo que enfrentam Chefes do Mundo e libertam Fortalezas invadidas em um mundo aberto compartilhado e cooperativo.

Mas isso não é tudo. Depois de completar as missões principais, os jogadores podem continuar a aventura e ficar ainda mais poderosos explorando atividades robustas de fase final de jogo. De eventos recorrentes como as terríveis Marés Infernais às brutais e desafiadoras Masmorras do Pesadelo, há uma diversidade de maneiras de usar o sistema de Quadro de Excelência atualizado e continuar personalizando a sua jornada. Outros recursos disponíveis são os Sussurros dos Mortos, que concedem recompensas lendárias por caçadas de mundo selecionadas, e os Campos do Ódio, campos de batalha destinados ao combate entre jogadores e à obtenção de renome em PvP. Além disso, os jogadores podem continuar por dentro dos acontecimentos de Santuário com os lançamentos regulares de Temporadas e expansões, que acrescentarão novos recursos de jogo, missões, personagens, desafios e itens lendários.


Edições e bônus de compra digital

Diablo IV está disponível para compra digital na Edição Padrão, Edição Deluxe e Edição Ultimate. Cada edição digital inclui um ou mais itens para usar na luta contra as criaturas infernais que atormentam Santuário:

Edição Padrão: inclui as Asas de Inárius e a Mascote Murloc de Inárius em Diablo® III**, a montaria Amálgama de Fúria*** em World of Warcraft®** e o conjunto cosmético Escuridão Alada Ocre em Diablo® Immortal™**.

Edição Deluxe: inclui tudo da Edição Padrão, mais um desbloqueio do Passe de Batalha de Temporada Premium para a Temporada 1 de Diablo IV, a armadura de montaria Carapaça Infernata em Diablo IV e a montaria Tentação*** em Diablo IV.

Edição Ultimate: inclui tudo da Edição Deluxe, mais um desbloqueio do Passe de Batalha de Temporada Acelerado para a Temporada 1 de Diablo IV (desbloqueio do Passe de Batalha de Temporada Premium mais 20 saltos de grau e um item cosmético) e o emote Asas do Criador em Diablo IV.

Saiba mais no site oficial de Diablo IV. Confira também os perfis oficiais do Brasil de Diablo IV no Twitter, YouTube e Facebook.



*Jogo mais rapidamente vendido com base em mais unidades comercializadas em todas as plataformas antes do lançamento (até 5 de junho de 2023). Os números de vendas são baseados em relatórios recebidos de parceiros digitais e relatórios internos da Blizzard.

**Download feito separadamente. A disponibilidade varia conforme a plataforma e a região. Diablo® III, Diablo Immortal™ e World of Warcraft® vendidos separadamente.

***O acesso às montarias precisa ser desbloqueado no jogo antes de usá-las.

Postar um comentário

0 Comentários