Shattered Heaven divulga trailer com avaliações da imprensa


A Leonardo Interactive divulgou novo trailer com as avaliações da imprensa para Shattered Heaven. O elogiado RPG roguelike completa um mês de acesso antecipado no Steam com boa recepção, depois de mostrar aos jogadores um universo sombrio e pós-apocalíptico.

Um mês após sua estreia no Acesso Antecipado no Steam, a Leonardo Interactive celebra a boa recepção do Shattered Heaven (Steam) com um novo trailer com destaques das avaliações da imprensa, o roguelike estratégico italiano com recursos de RPG e mecânica de jogo de cartas ambientado em um universo pós-apocalíptico de fantasia sombria.


O título foi recebido positivamente pela mídia internacional e, graças a um roteiro rigoroso, continuará a surpreender os jogadores com uma série de atualizações gratuitas destinadas a tornar a experiência do jogo ainda mais satisfatória e rica.

Enquanto aguardavam a finalização da versão definitiva, os críticos falaram que Shattered Heaven oferece "um card game com boa quantidade de ilustrações, poderes, habilidades e condições para serem aplicadas, tudo muito bem pensado nos personagens e suas características" (Gamerview) e "um roguelike que vale a pena ser experimentado" (Gameblast) com "excelente direção de arte e um sistema de combate multifacetado, graças à estrutura inteligente do jogo de cartas" (Everyeye).


Nascido das mentes por trás de Dry Drowning, um romance visual investigativo de sucesso com tons futuristas e distópicos, Shattered Heaven confirma sua ambiciosa intenção de estar entre os expoentes do gênero de jogos de cartas, revolucionando seus fundamentos com elementos inovadores de RPG e um sistema dinâmico de construção de baralhos.

O lançamento do acesso antecipado de Shattered Heaven representa uma oportunidade única para os jogadores participarem ativamente do desenvolvimento do jogo, pois durante essa fase, que durará alguns meses, os desenvolvedores receberão feedback dos usuários, permitindo que eles moldem a experiência final. Algumas atualizações já foram lançadas e outras virão muito em breve para refletir ao máximo os desejos e as preferências dos jogadores. A jornada épica e desafiadora de Shattered Heaven já começou, somente no Steam.


A equipe da Leonardo Productions lançará atualizações regulares nos próximos meses, garantindo uma evolução constante com base no feedback e nas solicitações da comunidade. Os desenvolvedores já compartilharam um roteiro de atualizações futuras, entre as quais o recurso mais notável é a localização em três idiomas diferentes, programada para ser concluída até o final do ano.


Características do jogo

  • Lutas de RPG tático: para enfrentar os inimigos encontrados no caminho, os heróis de Shattered Heaven terão que aprimorar equipamentos e a estratégia, graças a uma rica árvore de habilidades.
  • Exploração: o mundo hostil em que o jogo se passa é introduzido masmorra após masmorra, oferecendo desafios procedurais, armadilhas e tesouros. Nenhuma partida será a mesma.
  • Sistema dinâmico de construção de baralhos: Os três baralhos iniciais (um para cada personagem jogável) serão personalizáveis ​​e modificados a cada jogo, de acordo com as preferências e estilo dos jogadores, sem limites para experimentos. As lutas sempre serão diferentes umas das outras.
  • Construção de itens: durante as expedições, os recursos estarão disponíveis para coleta e também estarão disponíveis para compra nos comerciantes do jogo. Estes serão úteis para preparar poções e aprimoramentos.
  • Catedral do Equinócio: a base de operações de onde as expedições começarão, e também o local onde a customização e aprimoramentos acontecerão.


Shattered Heaven nasceu de uma inclinação genuína para a experimentação e é caracterizado por sua mistura de gêneros e jogabilidade, bem como por uma estrutura narrativa que coloca temas maduros e inclusão em primeiro plano, dando vida a personagens multifacetados em um cenário implacável e cru. O jogo apresenta uma experiência de jogabilidade em camadas e imersiva que se entrelaça perfeitamente com seu foco narrativo.

Os jogadores podem explorar masmorras intrincadas de vários níveis, assumindo o controle de uma equipe de três membros, cada um com seu próprio baralho de cartas e habilidades. Um sistema bem estruturado de desenvolvimento de personagens e gerenciamento de recursos, que lembra os clássicos jogos de RPG, permite uma experiência personalizada que se adapta a qualquer estilo de jogo.

Além disso, a natureza rústica do jogo, que está sendo aprimorada atualmente, garante que cada partida seja repleta de variedade e profundidade, o que aumenta muito sua capacidade de rejogabilidade. Não perca a chance de fornecer feedback valioso aos desenvolvedores enquanto eles trabalham na implementação de novas e empolgantes atualizações nos próximos meses.

Postar um comentário

0 Comentários