World of Warships: Legends comemora quatro anos de lançamento


Parabéns, mas só pra ele. A Wargaming está celebrando os quatro anos de World of Warships: Legends, versão de World of Warships para consoles. O estúdio está preparando uma grande comemoração com a atualização que dá boas-vindas a novos recursos do jogo. Espie o trailer e saiba mais a seguir.

A Wargaming, desenvolvedora e distribuidora do principal MMO de combate naval, World of Warships, está dando início às festividades do quarto aniversário de sua edição para consoles, World of Warships: Legends. Para comemorar quatro anos desde o lançamento, o título apresenta muitas atividades no jogo, juntamente com o evento na web Caça ao Tesouro e toneladas de presentes totalmente gratuitos para desbloquear.

Além das festividades de aniversário, esta atualização dá as boas-vindas ao novo Modo de Treinamento, uma campanha clássica com o encouraçado italiano premium de nível VIII esperando no final e três novas temporadas de Batalhas Classificatórias!


Um aniversário em alto mar!
Para comemorar quatro anos, World of Warships: Legends está presenteando os jogadores com muitas atividades e conteúdo no jogo. Um novo visual do evento na web Caça ao Tesouro aguarda pelos jogadores, com chaves para serem encontradas no jogo e nas missões, desta vez disponível para conclusão sem precisar de dobrões.

Essas chaves podem ser usadas para abrir células que contêm muitos prêmios, incluindo uma moeda especial do quarto aniversário chamada Quadrans. Em troca das Quadrans, os jogadores podem desbloquear itens dedicados de aniversário, incluindo navios diferentes, como o cruzador americano premium de nível VII Congresso e o encouraçado britânico de nível V Repulse.

Além disso, os jogadores também podem adquirir a altamente desejável caixa Super V, que garante um navio premium para quem a desbloquear. Exclusivo para esta categoria é o contratorpedeiro japonês de nível V Shinonome. Outra categoria especial, Super VI, também vem nesta atualização, com muitos outros navios especiais esperando para serem descobertos, como Belfast e Yukikaze entre eles.

Para finalizar todos os bônus de aniversário, os jogadores também podem pegar o pacote Lobo do Mar. Apresentando uma edição exclusiva do cruzador soviético premium de nível II Oleg, este pacote contém muitos itens de jogo.

Teste as águas no Modo Treinamento
Outra grande novidade desta atualização é a introdução do Modo de Treinamento, disponível para todos os jogadores. Esta área de prática personalizável gera um espaço para os navegantes criarem estratégias de batalha, sem o risco de perder recursos do jogo. Com uma variedade de mapas, cenários e durações para escolher, bem como bots com várias configurações disponíveis, os jogadores podem testar novos planos de ação antes de enfrentar seus adversários.

Nova campanha e retorno das Batalhas Classificatórias
Fechando esta atualização, vem uma nova e clássica campanha do Legends. O “Dies Irae”, de cinco semanas e 100 marcos, oferece aos jogadores que responderem ao desafio o impressionante encouraçado italiano premium de nível VIII Giuseppe Verdi, disponível com o Apoio do Almirantado ativo.

No topo da campanha, o World of Warships: Legends também vê a primeira das três temporadas de Batalhas Classificatórias chegando ao jogo, a partir de 28 de julho. Navios de níveis IV a VI, exceto porta-aviões, podem entrar em ação, dependendo das temporadas, e lutar pelo primeiro lugar para levar para casa a glória e muitos prêmios.

Esta atualização também traz uma série de correções de bugs, aprimoramentos e alterações de equilíbrio em todo o jogo. Você pode encontrar as notas completas do patch aqui.

Postar um comentário

0 Comentários