Anime Fest Campinas acontece neste domingo


O Circuito Anime Fest – o maior evento geek do interior paulista – desembarca em Campinas neste domingo (20) para entregar uma mega experiência ao público. Juntos, os três espaços principais do evento somarão 20 horas de diversão, música e contato com artistas renomados. O Mega CAF acontece a partir das 10h, no Liceu Salesiano. Ainda há ingressos disponíveis.

O primeiro palco a iniciar os trabalhos é o que leva o nome do festival Anime Fest. O k-pop domina a manhã com concursos e dança livre. A partir de 14h, o espaço será tomado pelos fãs de Random Play Dance. Os amantes de cosplay podem acompanhar os desfiles das 14h30 às 18h, com a Etapa do Circuito Anime Fest de Cosplay e a Grande Final da 14ª Edição do Circuito Anime Fest de Cosplay. A última atração do palco principal é o concurso Just Dance.

Já o palco Fan Expo começa o dia às 11h30 sendo território do karaokê, com apresentações livres e concurso. Às 13h acontece o show do rapper geek TK Raps. A partir das 14h, o espaço apresenta quatro palestras na sequência: "Dublando a Pequena Sereia" com Laura Castro e Yuri Chesman; "TikTok e cultura pop: o crescimento do conteúdo vertical e impacto na cultura pop" com MoriMura e Vinny Fachine; "As mudanças no mundo gamer em onze anos produzindo conteúdo" com Malena; e "Quadrinhos e Internet" com Rafa Fritzen e Wesley Mercês.

E, para os fãs de carteirinha dos artistas que estarão no Anime Fest Campinas, haverá uma área exclusiva para a sessão de fotos gratuitas. A partir das 14h, TK Raps, Malena, Laura Castro, Yuri Chesman, MoriMura e Vinny Fachine posam com o público para transformar o próximo domingo em um dia mágico e inesquecível. Ainda há ingressos disponíveis no site do evento.


SERVIÇO

29º Anime Fest Campinas – MEGA CAF 2023
Quando: 20 de agosto (domingo), das 10h às 19h
Onde: Liceu Salesiano – Rua Baronesa Geraldo de Resende, 330 - Jardim São Domingos Sávio - Campinas
Como participar: ingressos disponíveis no site animefest.com.br

Postar um comentário

0 Comentários