NVIDIA anuncia compatibilidade de Baldur's Gate 3 com DLSS


Notícia boa pros jogadores de PC: a NVIDIA anunciou que Baldur's Gate 3 chegará no lançamento já com suporte ao DLSS 2 e DLAA. Além disso mais jogos entraram na lista dos compatíveis com a super tecnologia da NVIDIA.

A temperatura segue quente para os jogadores GeForce RTX, já que Baldur's Gate 3 sai do acesso antecipado e chegará oficialmente no dia 3 de agosto, aprimorado com DLSS 2 e DLAA. Além disso, a NVIDIA anunciou mais quatro novos jogos adicionando DLSS essa semana.


Baldur's Gate 3 chega dia 3 de agosto com DLSS 2 e DLAA

Depois de quase três anos, Baldur's Gate 3, o aclamado RPG de última geração ambientado no mundo de Dungeons and Dragons, está pronto para ser lançado e chega carregado com tecnologias NVIDIA.

Os jogadores GeForce RTX podem maximizar a qualidade gráfica com NVIDIA DLAA ou aumentar a taxa de quadros com NVIDIA DLSS 2. Graças ao DLSS 2, os jogadores que possuem uma GPU GeForce RTX Série 40 verão um aumento médio de desempenho de 93%, permitindo uma experiência de 4k 60+ FPS para GeForce RTX 4060 Ti e superior.


No GeForce NOW, os membros Ultimate podem usar o poder das GPUs em nuvem GeForce RTX 4080 para jogar em 4K 120 FPS/120 Hz sem falhas em dispositivos compatíveis.

Com DLSS e DLAA, os jogadores GeForce RTX terão a experiência definitiva em Baldur's Gate 3.


Mais jogos DLSS

Outros novos jogos compatíveis com DLSS em agosto incluem:

Postar um comentário

0 Comentários