Company of Heroes Collection é anunciada para Nintendo Switch

A Feral Interactive anunciou o lançamento da Company of Heroes Collection para Nintendo Switch. A Company of Heroes Collection incluirá o jogo base e as expansões Opposing Fronts e Tales of Valor. O lançamento da coleção marca a estreia nos consoles do game que redefiniu o gênero de estratégia em tempo real, com campanhas baseadas na Segunda Guerra Mundial.



Desenvolvida pela Feral Interactive, a obra-prima militar Company of Heroes será lançada no Nintendo Switch neste outono (primavera no Brasil) como uma coleção única contendo o jogo base e as expansões.

Company of Heroes Collection marca a estreia nos consoles do jogo que redefiniu a estratégia em tempo real, trazendo consigo campanhas épicas baseadas na libertação da França pelas forças aliadas na Segunda Guerra Mundial. Desde os ousados ​​ataques na praia do Dia D até a Batalha da Normandia, os jogadores comandarão as forças Aliadas e do Eixo em uma oferta repleta de ação que inclui o jogo base e suas duas expansões — Opposing Fronts™ e Tales of Valor™ — em um pacote explosivo.

Com uma interface de usuário personalizada e controles projetados para jogar no Nintendo Switch, todo o campo de batalha estará sob o comando do jogador. O intenso combate tático ocorre em 41 missões baseadas em esquadrões, com encontros momento a momento moldando o curso de cada batalha. Um modo Skirmish personalizável também está incluído, com facções únicas, vários modos de jogo e uma variedade de mapas, oferecendo enorme capacidade de repetição e experimentações ousadas e recompensadoras.

O trailer de Company of Heroes Collection para Nintendo Switch já está disponível.


Company of Heroes Collection será lançado para Nintendo Switch neste outono (primavera do Brasil). Mais informações serão compartilhadas oportunamente.

Observação: Company of Heroes Collection será apenas para um jogador no lançamento, com o modo multijogador planejado para uma atualização pós-lançamento.

Postar um comentário

0 Comentários