Tekken 8 anuncia beta fechado

Tekken 8 deu a notícia que o mundo queria ouvir: vai ter beta fechado. Em outubro os jogadores de PC e consoles poderão dar uma espiada no game, e explorar o que o Tekken Fight Lounge tem a oferecer. As inscrições para o beta fechado de Tekken 8 já estão disponíveis, então corre pra garantir presença na jogatina.



A Bandai Namco Entertainment America Inc acaba de anunciar mais um Teste Beta Fechado para TEKKEN™ 8, dando aos jogadores a oportunidade para testar a nova sequência da franquia e contribuir com seus feedbacks para tornarem este o melhor jogo da série.

O teste período de testes tem início em 20 de outubro e estará disponível para PlayStation®5, Xbox Series X|S e PC via Steam®. As inscrições devem ser feitas por meio do site oficial, a partir de hoje, até 11 de outubro, às 16h, conforme o horário de Brasília.


Desenvolvido no Unreal Engine 5 pela Bandai Namco Studios, TEKKEN 8 promete ser responsável pelo maior avanço da franquia de jogos de luta. A franquia está introduzindo um novo sistema de luta “Agressivo”, que mantém a luta no ápice, recompensando os jogadores que permanecerem no ataque. TEKKEN 8 está programado para ser lançado em 26 de janeiro de 2024, exclusivamente para PlayStation®5, Xbox Series X|S e PC.

Com o Teste Beta Fechado de TEKKEN 8, os jogadores poderão batalhar competitivamente online utilizando diferentes plataformas (cross-play). Eles também terão acesso ao TEKKEN™ Fight Lounge, um lobby imersivo em que os jogadores podem interagir uns com os outros e acessar novos recursos e modos de jogo.

No lounge, os jogadores podem criar avatares personalizados, comunicar-se com outros jogadores por meio de bate-papo e emotes, configurar a criação de partidas e experimentar as ferramentas de personalização e a variedade de modos de jogo por meio de quatro áreas distintas chamadas Área de Batalha, Loja de Customização, TEKKEN DOJO e Área de Praia.

Além disso, o lounge também contará com o retorno de Tekken Ball, um mini-game que apareceu pela primeira vez em TEKKEN 3, com batalhas sendo travadas em uma quadra de vôlei de praia. Mais recursos para o TEKKEN Fight Lounge serão anunciados em breve!

O teste terá 19 personagens que incluem muitos dos favoritos de títulos anteriores, além de novos lutadores. Jin, Kazuya, Jun, Paul, Law, King, Lars, Jack-8, Xiaoyu, Nina, Leroy, Lili, Asuka, Hwoarang, Bryan e Claudio estão voltando para este teste beta, enquanto Azucena, Raven e o recém-anunciado Feng se juntarão à lista de personagens jogáveis.

Uma variedade de ambientes que destacam a riqueza de detalhes e os cenários dinâmicos do jogo, alguns dos quais os jogadores podem reconhecer dos muitos trailers de jogabilidade e revelação de personagens lançados até agora. Entre eles estão Urban Square (Diurno), Yakushima, Rebel Hangar, Sanctum, Arena e Ortiz Farm, uma nova fase que foi adicionada desde o beta anterior.

Confira novas screenshots do conteúdo que será liberado no TBF de TEKKEN 8!

Não é necessário ter uma assinatura do Xbox Live Gold ou do PlayStation®Plus para participar do Teste Beta Fechado. Além disso, os jogadores que fizeram parte dos testes em junho de 2023 e baixaram a versão poderão participar deste próximo beta fechado após uma atualização do jogo.

Mais informações sobre as datas do teste beta e os detalhes adicionais abaixo:

  • 11 de outubro às 4 da manhã, horário de Brasília — O registro é encerrado.
  • 18 de outubro às 4 da manhã, horário de Brasília — Os jogadores selecionados serão notificados e receberão códigos para resgatar.
  • 20 de outubro às 5 da manhã, horário de Brasília — Início do teste beta fechado.
  • 21 de outubro, das 5h às 8h da manhã, horário de Brasília — Paralisação do teste beta fechado para manutenção do servidor.
  • 23 de outubro às 4h da manhã, horário de Brasília — Fim do teste beta fechado.

Para mais informações sobre TEKKEN 8 e o Teste Beta Fechado, incluindo a FAQ e os requisitos para jogar no PC, visite o site oficial.

Postar um comentário

0 Comentários