Train Valley 2: Community Edition ganha nova data de lançamento nos consoles

Train Valley 2: Community Edition teve o lançamento da versão de consoles adiado. O novo projeto da BlitWorks Games agora chega em novembro, a fim de dar ao game tempo para o polimento necessário. Com o lançamento, os jogadores poderão adquirir não só Train Valley 2, mas três DLCs que adicionam uma série de conteúdos ao jogo.


A editora espanhola de jogos indie BlitWorks Games anuncia que, devido a razões técnicas e de polimento, a data de lançamento do aclamado jogo de microgerenciamento tycoon com quebra-cabeça Train Valley 2: Community Edition para Nintendo Switch, Xbox One e PlayStation 4 foi adiada para 22 de novembro.

Após o feedback obtido dos jogadores nos recentes eventos internacionais (Gamescom) e nacionais (Indie Dev Day), a equipe de gerenciamento da BlitWorks Games decidiu adiar o lançamento para melhorar todas as adaptações e garantir que o jogo chegue às mãos dos jogadores na melhor versão possível para cada plataforma. Ao preço de 48 BRL | 24,99 USD, esta edição do Train Valley 2 inclui os DLCs Passenger's Flow, Myths & Rails e Editor's Bulletin e uma seleção de 158 níveis criados pela comunidade, cuidadosamente selecionados pelos desenvolvedores.


Impulsione a revolução industrial no Train Valley 2 Community Edition, construa ferrovias, aprimore as locomotivas e mantenha seus trens dentro do cronograma, sem atrasos ou acidentes, para atender à crescente demanda das cidades e indústrias em seu pequeno vale. Leve sua empresa ferroviária dos dias da Revolução Industrial para o futuro, atendendo às necessidades das cidades e indústrias do vale.

Se você sempre quis resolver problemas complexos de logística e transporte, já se imaginou como um magnata dos trens ou simplesmente adora resolver quebra-cabeças, há muito o que se explorar aqui para jogadores novos e antigos. Mesmo que você nunca tenha jogado o original, há bastante para se fazer em Train Valley 2: Community Edition!


CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS

  • Uma mistura única de jogos de microgerenciamento, trens e quebra-cabeças, colocando você no controle da sua própria empresa, que precisa ajudar a comunidade local a prosperar.
  • Produza e envie mercadorias cada vez mais sofisticadas em 18 modelos de locomotivas para desbloquear os mais de 45 tipos de vagões de trem - cabe a você manter as coisas o mais eficientes e econômicas possível, enquanto o mundo ao seu redor fica mais exigente!
  • Descubra a história das ferrovias em elegantes gráficos low-poly! Train Valley 2 é um prazer de ver e mergulhar nele.
  • Mantenha seus trens funcionando dentro do cronograma em 50 níveis no Modo Empresa.
  • Atualize seu estoque de locomotivas e adquira motores avançados, com 18 modelos para desbloquear.
  • Train Valley 2 Community Edition inclui não apenas os DLCs Passenger's Flow, Myths & Rails e Editor's Bulletin, mas também uma seleção de 158 níveis criados pela comunidade.

Postar um comentário

0 Comentários