Gerenciador de masmorras Naheulbeuk's Dungeon Master ganha data de lançamento

Naheulbeuk's Dungeon Master ganhou data de lançamento. No game os jogadores deverão gerencia a sua própria masmorra produzindo ferramentas, armas, comprando relíquias para decorar os corredores e manter os clientes satisfeitos. Naheulbeuk's Dungeon Master é a nova edição da elogiada franquia The Dungeon of Naheulbeuk, e será lançado para PC via Steam e Epic Games Store.



O desenvolvedor independente Artefacts Studio, em colaboração com a Dear Villagers, lançará seu jogo de criação e gerenciamento de masmorras malignas, Naheulbeuk's Dungeon Master (trailer, Steam), no Steam e na Epic Games Store em 15 de novembro. Nesta última edição da franquia The Dungeon of Naheulbeuk, aclamada pela crítica, os jogadores poderão criar e personalizar sua própria masmorra amaldiçoada, torná-la a favorita de todo o reino e, ao mesmo tempo, desfrutar do humor que caracteriza os jogos da série Naheulbeuk!


Aqui estão alguns dos recursos do jogo, que servirão como dicas para você começar sua carreira como um arquiteto do mal:

  • Crie uma taberna imperdível para aumentar o turismo. Atenda às necessidades de seus clientes para aumentar sua classificação do Destripa Advisor e aumentar sua renda!
  • Produza muitos recursos, ferramentas e armas. Armazene-os para obter bônus ou venda-os no mercado para aumentar os fundos da sua masmorra.
  • Compre tesouros e relíquias para decorar seus corredores. É a maneira perfeita de adicionar prestígio à sua casa e atrair aventureiros. Mas tenha cuidado com as incursões. Coloque armadilhas e contrate guardas para defender sua masmorra!
  • Aumente o nível de seus guardas e envie-os em incursões para coletar recursos de outras masmorras. Mas fique atento: seus rivais enviarão intrusos para fazer o mesmo!
  • Mantenha a equipe satisfeita para evitar greves! Isso ajudará a evitar atrasos na abertura de sua masmorra.

"Naheulbeuk's Dungeon Master incentiva a criatividade desenfreada à medida que os jogadores assumem o controle total na criação da masmorra mais infame possível", disse Bruno Chabanel, CEO da Artefacts Studio. "Queremos que os jogadores façam experimentos e descubram peripécias não planejadas enquanto equilibram o caos louco de ser um mestre de masmorra malévolo, quando Naheulbeuk's Dungeon Master for lançado em 15 de novembro."


Mais sobre o Dungeon Master de Naheulbeuk

Como novo mestre de masmorra, você terá de construir uma masmorra e garantir que ela funcione adequadamente como um negócio. Transforme-a de um estabelecimento instável em um covil infame. Construa vários tipos de cômodos e enfeite-os com móveis e decorações para torná-los funcionais e elegantes.

Supervisione a produção de recursos, gerencie a taberna e atraia e mate aventureiros com guardas e armadilhas! Recrute e gerencie lacaios de várias profissões e origens para atingir seus objetivos e atenda às necessidades deles para mantê-los vivos e evitar um ataque. Mas cuidado com seus rivais, pois outras masmorras competirão para serem as melhores, portanto, envie seus lacaios em incursões para coletar tesouros das masmorras adversárias!

Naheulbeuk's Dungeon Master contará com uma trilha sonora do criador de The Dungeon of Naheulbeuk, John Lang. Além de criar a série como uma saga de áudio e depois expandi-la para romances, histórias em quadrinhos e jogos, Lang também é músico e cantor com seu grupo musical The Naheulband. Lang também será apresentado como dublador na trilha de áudio em francês do jogo.

Postar um comentário

0 Comentários