Sengoku Dynasty anuncia atualização de agricultura com novo trailer

Sengoku Dynasty anunciou uma nova atualização com um novo trailer. O novo conteúdo será focado em agricultura, introduzindo uma nova maneira dos jogadores sobreviverem em Sengoku Dynasty. Será possível plantar uma variedade de culturas como alho-poró, salsa e wasabi.


A desenvolvedora Superkami e a editora Toplitz Productions têm o prazer de anunciar que seu jogo multigênero de RPG com mundo aberto, construção de cidades, simulação de vida e sobrevivência, Sengoku Dynasty, revelou o primeiro estágio de sua última grande atualização de conteúdo como parte de seu roteiro de Acesso Antecipado.

A Atualização de Agricultura da Sengoku Dynasty, que chegará em etapas, a primeira das quais em 7 de novembro, adiciona um aspecto agrícola empolgante que introduz o cultivo e uma maneira de os jogadores trabalharem e gerenciarem a terra. Essa atualização agrícola focada no jogador é apenas o começo do que a Superkami pretende e fará parte de uma série de atualizações para a agricultura, bem como para a integração do gerenciamento da dinastia nas próximas semanas.

Os jogadores com dedos verdes ficarão satisfeitos em saber que poderão plantar uma variedade de culturas, incluindo painço, alho, alho-poró, salsa, wasabi e nabos, utilizando uma série de novas ferramentas úteis para facilitar a carga de trabalho, como a enxada agrícola, o saco de sementes e o balde de água para regar, fertilizar e remover ervas daninhas das culturas que foram semeadas. Agora, os agricultores poderão criar campos de terra e água, incluindo os altamente característicos terraços de arroz.


A partir dessa atualização de agricultura, os jogadores também perceberão que os recursos desmatados ou excessivamente colhidos ou cortados começarão a crescer lentamente. Isso também incluirá depósitos de mineração que terão uma pequena chance de reaparecer.

Aventurando-se para o sul no mapa do jogo, os jogadores encontrarão a nova vila agrícola de Aratani. O cultivo de arroz em Aratani é um assunto comunitário e essa comunidade unida fornece uma narrativa que dá aos jogadores a oportunidade de interagir com seus movimentados personagens NPC e comerciantes, além de oferecer novas missões envolventes.

Ninguém disse que a agricultura era um negócio limpo e outra adição à atualização inclui uma nova estrutura agrícola na forma de uma estação de compostagem para criar fertilizante a partir da podridão.

A agricultura em Sengoku Dynasty foi um pedido muito popular da comunidade antes do lançamento do jogo no Acesso Antecipado, e essa última atualização fornece o ponto de partida para muitos outros recursos agrícolas novos e empolgantes que serão adicionados nas próximas semanas, mantendo a essência do cenário do Japão feudal do jogo.


A desenvolvedora Superkami também implementou uma série de melhorias na qualidade de vida desde o lançamento do jogo em agosto, incluindo aprimoramentos na interface de usuário do jogo, no sistema de gerenciamento de recursos do jogador e na otimização da RAM e da CPU.

Finalizando a atualização agrícola, os jogadores agora podem cumprimentar seus amigos cooperativos com uma reverência educada, meditar cercados por folhas caindo ou esticar as costas depois de uma boa noite de sono. A emoção está aqui para acrescentar uma camada adicional de expressão e emoção à jogabilidade de Sengoku Dynasty.


Para obter mais detalhes sobre a atualização agrícola, confira a página oficial do jogo na Steam aqui.

Confira o trailer: 

Postar um comentário

0 Comentários