Canais do YouTube que você precisa conhecer: Dancing Bacons


O Dancing Bacons é o canal do YouTube para quem quer um conteúdo interessante e tranquilo. Milhões de vídeos são publicados no YouTube diariamente, todos brigando por audiência. Tem gente que gosta de acompanhar as modas do momento. Mas às vezes você fica de saco cheio, e quer recarregar as baterias assistindo alguma coisa diferente.

É aí que entra o Dancing Bacons, um canal de Singapura que existe no YouTube desde 2014. A razão de eu ter descoberto o canal foi exatamente essa: um dia encheu a paciência ouvir a voz das pessoas. Eu também queria algo diferente dos videos de gameplay, o que se transformou numa mania de gostar de ver vídeos de comida. E cá estamos.

Quando você pensa em vídeo de comida lembra logo de receitas, certo? No Dancing Bacons é diferente. O canal mostra restaurantes, lanches, e todo tipo de comida possível que se encontra principalmente na Ásia. Pra quem é histérico por resolução, os vídeos são postados em 4K Ultra HD. Assim a tortura em ver comidas que não existem no Brasil será na melhor qualidade possível.

O Dancing Bacons mostra comida de rua, restaurantes caros e inusitados, até lanches de Burguer King e Mc Donalds. Os meus vídeos favoritos são os de vending machines, as máquinas que em outra era a gente comprava lata de refrigerante. Na Ásia elas vendem de tudo, indo de doces a pipoca, refeições completas, bolo, e peixe na garrafa (?) Outros vídeos bacana demais são os de bento, um tipo de quentinha japonesa.

Provando ser um dos melhores canais no YouTube, os vídeos do Dancing Bacons não tem voz. Em vez disso é apenas o som ambiente, tornado a experiência de conhecer a Ásia através da comida ainda mais legal. Você pode ativar as legendas em inglês ou usar a tradução automática de inglês pra português. E ela não é ruim! Eu é que prefiro assistir em inglês pra manter o meu the book is on the table em dia.

Gostou da sugestão? A seguir vou deixar alguns vídeos do Dancing Bacons que eu gosto muito. Solte o play e se divirta.


O parque de Super Mario Bros.

O Super Nintendo World é a Disney dos gamers. Nesse parte tem atrações temáticas de Mario & cia, com decorações como piranha plants, cogumelos e canos. Mas a parte mais incrível é a comida! Todos os comes e bebes do Super Nintendo World são temáticos, obviamente. Um dos melhores pratos é uma mistura de pizza que vem num pote, com uma crosta comestível. Ambos são no formato do cogumelo.


O maior "parque" de vending machines do mundo

Esse local fica no Japão, e ele é muito grande. São centenas de vending machines com comida e bebida, e é um verdadeiro show de cores e designs. Parece mais um museu, sabe? Essa sensação fica ainda mais forte porque tem máquinas antigas. É um lugar que eu odeio por não ser aqui no Brasil e eu não poder ir todo final de semana.


Comes e bebes filipinos

Agora indo pras Filipinas, esse vídeo mostra lanches que existem nos supermercados de lá. Eu gosto demais desse tipo de vídeo por causa do design das embalagens. E porque esses salgadinhos, e as vezes doces são uma forma interessante de conhecer um país. Os sabores às vezes são estranhos estranhos, mas tem uns sabores que são estranhos normais, tipo o salgadinho com formato e sabor de... Pão fresco.


Almoço nas alturas

Dependendo da situação eu morro de medo de altura e é, acho que comer enquanto eu tô num teleférico me deixaria levemente apavorada. Mas o pessoal do Dancing Bacons não correu da luta e mostrou esse lugar em Singapura que é uma experiência muito bonita pelo cenário e pelas cores das comidas. 

Postar um comentário

0 Comentários