DRAGON BALL: Sparking! ZERO é revelado no The Game Awards 2023

Dragon Ball: Parking Zero foi anunciado no The Game Awards 2023, finalizando uma espera de quase 20 anos pela continuação da série Budokai Tenkaichi. No novo game os jogadores verão uma recriação fiel de personagens amados, momentos empolgantes e poderosas habilidades em ação.


A Bandai Namco Entertainment America Inc. anunciou ontem, durante o The Game Awards, o jogo DRAGON BALL: Sparking! ZERO, marcando o retorno da série DRAGON BALL Z: BUDOKAI TENKAICHI após 16 anos!

O trailer de apresentação revelou uma continuação autêntica e visualmente deslumbrante da série BUDOKAI TENKAICHI, juntamente com recriações fiéis de personagens lendários e seus poderes especiais, enquanto eles travam batalhas em arenas de luta enormes e destrutíveis.


DRAGON BALL: Sparking! ZERO será lançado exclusivamente para PlayStation®5, Xbox Series e PC via Steam®.

Desenvolvido pela Spike Chunsoft, os desenvolvedores por trás da série original BUDOKAI TENKAICHI, DRAGON BALL: Sparking! ZERO leva a série a uma nova era, aproveitando o poder do Unreal Engine 5 e ampliando os limites da jogabilidade e dos recursos de um jogo de luta em arena.

DRAGON BALL: Sparking! ZERO também traz a franquia de volta às suas raízes japonesas, quando DRAGON BALL Z: BUDOKAI TENKAICHI original foi nomeado de DRAGON BALL Z: Sparking!

“Este é o jogo de luta DRAGON BALL que os jogadores estavam aguardando, trazendo uma nova sequência para uma das séries de jogos mais amadas baseadas na franquia para uma nova geração de jogadores", disse Mike Chang, Vice-Presidente de Marketing e Negócios Digitais da Bandai Namco Entertainment America Inc. "Já se passaram mais de 15 anos desde que DRAGON BALL Z: BUDOKAI TENKAICHI foi o pioneiro dos jogos de luta em arena, e DRAGON BALL: Sparking! ZERO continua esse legado além de adicionar novos recursos que definem o gênero, possíveis apenas com as plataformas de jogos mais recentes, para proporcionar uma das experiências de jogo de anime mais imersivas de todos os tempos."

As lutas que desafiam a gravidade do jogo prometem ‘estremecer a terra, rasgar os céus’ com os poderes destrutivos característicos de cada personagem de DRAGON BALL e as habilidades Ki exibidas em detalhes impressionantes, com potencial para destruir partes inteiras da arena.

Para obter mais informações sobre DRAGON BALL: Sparking! ZERO e outros produtos da Bandai Namco Entertainment America Inc., visite o site oficial.

Postar um comentário

0 Comentários