The Fate of Baldr introduz chefões baseados na mitologia nórdica

The Fate of Baldr lançou os perfis dos chefões que estarão disponíveis no jogo. Desenvolvido pelo Ananki Game Studio, The Fate of Baldr é um tower defense que mistura temática viking, inspiração na mitologia nórdica, com um toque de ficção científica. Em The Fate of Baldr os jogadores enfrentam diversos perigos para defender sua espaçonave, enquanto obtém recursos para melhorá-la.


O desenvolvedor de jogos independente norueguês Ananki Game Studio presta uma grande homenagem à Mitologia Nórdica. Seu próximo jogo, "The Fate of Baldr", é inspirado no mito das antigas lendas.

A Mitologia Nórdica refere-se à estrutura escandinava que ocorreu por volta da era viking (ano 790 - 1100). A mitologia é o termo geral para mitos e lendas de seres sobrenaturais relacionados à religião nórdica pré-cristã.

Os antigos nórdicos praticavam uma religião politeísta. Em poucas palavras, isso significa que eles tinham uma forte crença em diferentes deuses e deusas. A história de diferentes deuses, criaturas e heróis é elogiada pela Ananki Game Studio, que deseja celebrar a Mitologia Nórdica ao revelar três dos “chefes” de "The Fate of Baldr".

Os irmãos anões Brokkr e Eitri são conhecidos por forjar o martelo de Thor, Mjølnir, mas também criaram a lança de Odin, Gungnir, uma arma mágica impecável que sempre atingiria o alvo. Em "The Fate of Baldr", Brokkr e Eitri são gêmeos unidos empunhando um poderoso martelo de forja. Eles aparecem como um chefe na desolada e suja terra conhecida como Svartalvheim.

Freya, a voluptuosa deusa do amor e da guerra. Seu colar mágico, Brisingamen, foi forjado por quatro anões e presenteado a ela após passar uma noite com cada um deles. Em "The Fate of Baldr", Freya aparece como uma majestosa chefe arqueira nas selvas mágicas de Alvheim.

Hel, a horrível rainha da morte, filha de Loki e irmã de Fenrir e Jormungandr. Ela é a temida governante de Helheim, para onde são enviados aqueles que morrem de doença e velhice. Em "O Destino de Baldr", Hel é uma chefe necromante sombria que aparece em Helheim. Há rumores que ela é a guardiã da alma de Baldr desde a sua morte.

Inicie sua jornada em direção à Mitologia Nórdica e adicione "The Fate of Baldr" à sua lista de desejos agora no Steam.

Junte-se à Ananki Game Studio no Discord e siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, TikTok, YouTube e Instagram.

Postar um comentário

0 Comentários