Titanic: A Space Between ganha data de lançamento para Meta Quest, PC VR, e PSVR 2

Foi anunciada a data de lançamento de Titanic: A Space Between para realidade virtual. Produzido pela Globiss Interactive em parceria com a Boombox, Space Between traz uma experiência aterrorizante no navio mais famoso da história. No papel do viajante Hendrik van Eden, os jogadores voltarão no tempo e ao Titanic, para descobrir a verdade sobre o desaparecimento da viajante anterior, Diana. Veja o trailer e saiba mais a seguir.


A Globiss Interactive, em colaboração com a Boombox, tem a satisfação de anunciar o altamente esperado Thriller de Horror e Viagem no Tempo em Realidade Virtual, Titanic: A Space Between, que será lançado na loja Meta Quest em 14 de fevereiro por 19,99 EUR | USD. As versões para PC VR e PSVR 2 chegarão em uma data posterior.

Titanic: A Space Between é uma aventura de horror e viagem no tempo, onde os jogadores são enviados de volta ao RMS Titanic. Com foco em realismo e imersão, o título oferece uma extensa mistura de quebra-cabeças e mecânicas de fuga entrelaçadas em uma história envolvente.

"A Globiss Interactive tem o prazer de anunciar o lançamento de seu primeiro título de horror em VR chamado: 'Titanic: A Space Between'. Como fãs vitalícios do Titanic, acreditamos que a combinação do famoso navio e uma história de horror envolvente cria uma experiência realmente emocionante para os usuários de VR." - Frans e Willie Overman, Globiss Interactive


PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS

  • Horrores da Viagem no Tempo: Assuma o papel de Hendrik van Eden, um especialista enviado de volta ao Titanic para descobrir o misterioso desaparecimento de uma viajante anterior, Diana. Descubra lentamente a verdade sobre a viagem no tempo e os horrores que a acompanham.
  • Uma Fuga Urgente: Seja lançado nas entranhas do Titanic e use sua inteligência para escapar do navio, convés por convés. Resolva inúmeros quebra-cabeças e manipule seu ambiente para evitar a água em constante elevação. Utilizando um sistema de física ponderado, as interações parecem naturais e diversas.
  • Gráficos de Ponta: Experimente o Titanic em toda a sua glória, utilizando sistemas de iluminação e água de alto nível. Através de inúmeras otimizações e truques, conseguimos uma experiência de alta fidelidade no Quest que se assemelha às experiências de PC VR.

'Titanic: A Space Between' é um título imersivo de horror impulsionado pela narrativa que envia os jogadores de volta ao famoso RMS Titanic, onde são forçados a vivenciar o naufrágio em um estranho acidente de viagem no tempo. Ambientado em um futuro distópico onde a viagem no tempo se tornou possível, os jogadores assumem o papel de Hendrik van Eden, um investigador encarregado de localizar e resgatar uma viajante chamada Diana, que desapareceu no Titanic.

Conforme essa narrativa multifacetada se desenrola, os jogadores se tornam lentamente testemunhas dos horrores envolvidos na viagem no tempo e no naufrágio do Titanic. Titanic: A Space Between oferece principalmente uma experiência leve de horror, focada nos mistérios que cercam o Titanic e nos horrores cósmicos relacionados à viagem no tempo.

À medida que os jogadores avançam no jogo, aprenderão mais sobre o passado, os personagens envolvidos e os motivos sobrenaturais por trás dos desastres que experienciam. O jogo alterna continuamente entre personagens, permitindo que os jogadores tirem suas próprias conclusões e vivenciem os contratempos em primeira mão.


Com gráficos de alta qualidade, Titanic: A Space Between tem como objetivo recriar o Titanic com um alto nível de precisão e detalhes, enquanto reserva espaço criativo para quebra-cabeças envolventes e complexos. Conforme os jogadores escapam do navio, o jogo coincide com o timing, localização e intensidade do naufrágio, com base nos dados históricos mais recentes disponíveis.

Os jogadores também podem testemunhar as áreas mais conhecidas do Titanic, incluindo a Grande Escadaria, as salas de caldeiras, as acomodações de terceira classe e muito mais. Para facilitar uma experiência realista, o jogo utiliza um complexo sistema de água que preenche lentamente os corredores e cabines do navio.

Postar um comentário

0 Comentários