Mindcop: game de aventura noir é anunciado para PC e consoles


A Dead Villager e o desenvolvedor alemão Andre Gareis anunciaram Mindcop, novo game que chega para PC e consoles ainda este ano. Mindcop é um projeto de 6 anos no qual os jogadores deverão usar as capacidades especiais para desvendar segredos e mentirosos num tipo de quebra-cabeças em tempo real. Veja o trailer e saiba mais a seguir.

A Dear Villagers tem o orgulho de anunciar sua parceria de publicação com o desenvolvedor solo alemão Andre Gareis, em seu jogo narrativo de detetive Mindcop, um jogo não linear do tipo “whodunnit”, que mistura uma aventura guiada por uma história com gerenciamento de tempo de investigação e também mecânica de quebra-cabeças em tempo real. O jogo tem uma janela de lançamento definida para o quarto trimestre de 2024 no Steam, Nintendo Switch e PS5.

Após 6 anos em desenvolvimento, Mindcop está quase pronto e trará ideias novas e interessantes para o gênero de jogos de detetive. Os jogadores terão que usar suas capacidades de Mindcop para descobrir segredos e desvendar as mentiras das pessoas para encontrar o verdadeiro suspeito do assassinato da cidade. O Mindcop pode tentar entrar sorrateiramente na mente de um dos suspeitos, o que funciona como um jogo de quebra-cabeças em tempo real, por exemplo, para descobrir seus segredos e desvendar suas mentiras. Você tem 5 dias para solucionar esse assassinato e cada ação tem um custo de tempo. Como Mindcop, tome decisões difíceis sobre o que vale o seu tempo e o que te levará a becos sem saída. Escolha bem e descubra dois finais diferentes!

Tem curiosidade em experimentar Mindcop? Então, te convidamos a conferir a página do jogo no Steam para acessar uma demo com o primeiro dia de investigação de Mindcop!

“Mindcop é meu primeiro projeto de jogo comercial, um jogo de detetive no qual os jogadores realmente se tornam os detetives e fazem todas as escolhas. Meu objetivo era criar um mundo pequeno com personagens bem definidos, um mistério cativante e uma experiência de jogo animada e imprevisível. O aspecto mais interessante do jogo é seu sistema de gerenciamento de tempo: cada ação custa tempo, e o tempo total que você tem para encontrar o assassino é limitado. Isso dá peso a cada decisão e torna cada jogo único. Mindcop tem sido minha principal criação há seis anos e espero que ele se torne o jogo favorito de alguém por algum tempo. - Andre Gareis, desenvolvedor do Mindcop


Clique para ampliar as imagens: