A Kipi Interactive anunciou o teste público de SunderBound, game indie de tiro cooperativo com visão superior e progressão roguelite que chega para PC em 2026. Em SunderBound, duplas enfrentam desafios em uma torre distópica, com missões de combate geradas proceduralmente que garantem uma experiência única a cada partida. Com modos de jogo cooperativo local, online e solo, os jogadores devem trabalhar juntos para superar obstáculos, utilizando uma variedade de equipamentos e estratégias táticas em um mundo sombrio e imersivo.
A Kipi Interactive tem o prazer de anunciar o lançamento do teste público de SunderBound, um jogo de tiro cooperativo com visão superior e progressão roguelite, que chegará ao PC via Steam e Epic Games Store em 2026. A partir de hoje, os jogadores podem participar do teste solicitando acesso diretamente na Steam.Os jogadores que participarem do teste são encorajados a compartilhar seus comentários com a equipe de desenvolvimento no servidor oficial do Discord de SunderBound, ajudando a moldar a experiência final do jogo antes do lançamento. A equipe de desenvolvimento planeja atualizar o teste nos próximos meses, adicionando novos conteúdos e melhorias com base no feedback dos jogadores.SunderBound lança os jogadores em uma escalada desesperada por uma torre distópica em ruínas. Construído do zero como uma experiência cooperativa para dois jogadores, o jogo desafia duplas a navegar por missões de combate geradas proceduralmente e encontros táticos. Seja jogando no modo cooperativo local, online ou enfrentando a subida com um companheiro de IA responsivo, os jogadores precisarão trabalhar juntos para superar obstáculos aparentemente intransponíveis.Principais características do SunderBound:
- Feito para Dois:
- SunderBound é um jogo de tiro cooperativo para dois jogadores com visão superior, progressão roguelite e elementos táticos. Oferece modo cooperativo local, multijogador online e jogo solo com um companheiro controlado por IA.
- Caos Tático:
- O sucesso exige mais do que apenas reflexos rápidos. Cobertura é fundamental, e o timing salva vidas. Os jogadores devem flanquear o inimigo, sincronizar suas habilidades e pensar rápido para evitar serem sobrepujados.
- Missões de Combate Procedurais:
- Não há duas missões iguais. O layout dos andares, o surgimento de inimigos, as emboscadas e os modificadores evoluem a cada subida, garantindo que cada partida seja um desafio único e imprevisível.
- Diferentes configurações, diferentes estilos de jogo:
- Entre as missões, os jogadores podem ganhar, comprar ou fabricar novos equipamentos. Cada arma, vantagem e aprimoramento permite uma configuração específica, possibilitando uma grande variedade de estilos de jogo.
- Uma Torre Distópica Que Quer Você Morto:
- Lute em meio a fábricas decadentes, enfermarias hostis e ruínas corporativas. O mundo é sombrio, hostil e repleto de tensão, criando um ambiente imersivo e perigoso.
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