CloverPit comemora marco impressivo e lança grande atualização

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A PanikArcade celebra a venda de mais de um milhão de cópias de CloverPit desde o lançamento. Um dos games indies mais falados de 2025, CloverPit é um roguelike de caça-níqueis que une elementos de cassino e o fator surpresa dos roguelikes. Para tornar o feito ainda mais especial, os devs liberaram uma grande atualização que inclui o requisitado Modo Difícil.

A PanikArcade, desenvolvedora de CloverPit, está comemorando um feito extraordinário: o jogo roguelike de caça-níqueis que viralizou vendeu oficialmente mais de um milhão de cópias em apenas 6 semanas desde o lançamento!

Para comemorar, a equipe acaba de lançar uma grande atualização no Steam para o jogo, adicionando exatamente o que os fãs estavam pedindo: MAIS DESAFIOS!! A atualização 'Modo Difícil' (atualização 1.2) adiciona uma nova maneira de jogar, onde o tempo limite é DOBRADO. A atualização também ajusta diversos amuletos, valores e outros detalhes para melhorar o equilíbrio geral, além de corrigir bugs e aprimorar a interface do usuário.

CloverPit é desenvolvido pela equipe de desenvolvimento de duas pessoas Panik Arcade e publicado pela Future Friends Games (The Cabin Factory, Exo One, Summerhouse).


Patch notes:

JOGABILIDADE
  • Adicionado modo Difícil aos cartões de memória: se você vencer com um cartão de memória uma vez, agora desbloqueará a possibilidade de jogá-lo com o dobro do tempo limite.

  • Vencer no modo difícil agora fará com que o cartão de memória fique arco-íris, em vez de ter que vencer com esse cartão de memória 3 vezes.
  • Calendário melhorado: agora aumenta o multiplicador de símbolos em vez de aumentar os próprios símbolos.
  • O calendário agora é Raro em vez de Incomum.
  • O sino agora aumenta o multiplicador de símbolos em vez dos próprios símbolos.
  • O sino agora custa 2 ingressos em vez de 3.
  • O efeito da ampulheta foi alterado, pois era a coisa mais inútil já vista em todo o universo. Agora alterna entre aumentar os multiplicadores de símbolos e padrões no final de cada prazo, mas ocupa 1 espaço extra. É realmente forte e não discuta comigo, OK??!?!?! Você precisará usar seu grande cérebro entre usar isso ou o megafone ou o botão da bomba nuclear. Eles me mantêm prisioneiro em uma cela sob o Oceano Pacífico! Por favor, chame por ajuda!
  • A ampulheta agora custa um pouco mais e é rara. Nada especial para ler aqui. Por favor, continue lendo :)
  • Os cigarros agora têm 80% de chance de reabastecer a loja com eles. Desculpe, pessoal, foi necessário para evitar corridas infinitas.
  • CloverPot foi nerfado. Desculpe, pessoal, foi necessário para evitar corridas infinitas.
  • Nerfado Naughty Dealer.
  • Nerfados Tijolos, Madeira, Ovelhas, Trigo, Pedra, Porto e Ladrão.
  • A característica de charme sobre o multiplicador de símbolos agora concede +2 em vez de 1.
  • A característica de charme de ingressos agora concede +3 ingressos em vez de 2.
  • A cesta de frutas foi melhorada para 10 rodadas de duração em vez de 7.
  • Os prazos crescerão de forma mais exponencial após 15 prazos.

VARIEDADES
  • Adicionada porcentagem de conclusão do jogo perto do banheiro.
  • Adicionado contador de quantos cartões de memória o jogador transformou completamente em holográfico arco-íris.
  • Adicionado contador de quantos cartões de memória o jogador limpou.
  • O diálogo agora fica vermelho após o final ruim, para que as pessoas prestem atenção e assumam que ainda não terminaram o jogo.
  • Adicionada verificação para mods. Se um jogo estiver modificado, uma engrenagem aparecerá no canto inferior esquerdo!
  • Quando você clica na chave da porta na caixa, uma vez que o esqueleto é completado, se não for hora do prazo, um diálogo aparecerá pedindo para você continuar jogando.

CORREÇÕES
  • Desativada a integração com o Twitch em plataformas Linux para aqueles que experimentaram travamentos quando não havia conexão com a internet.
  • Adicionada coleta manual de lixo em algumas situações tentando mitigar vazamentos de memória ao usar Linux com Proton.
  • O Relógio Estranho agora redefine seu limite de prazo mesmo que esteja dentro de uma gaveta.
  • O Relógio Estranho agora não redefine o limite de prazo quando descartado. Apenas o final do prazo pode redefinir o limite.
  • O Relógio Estranho não aparecerá na loja enquanto tiver atingido o limite de uso.
  • Corrigido bug onde alguns modelos 3D em gavetas se sobrepunham a encantos (como o toca-discos).
  • O efeito de pareidolia agora é permanente, conforme descrição.
  • Adicionada uma salvaguarda para evitar valor infinito no valor dos padrões, para evitar travamentos. Os padrões serão limitados ao valor máximo: 1.7976931348623157E+308.
  • Corrigido bônus de ingressos do cloverfield. Ele só concedia metade.
  • Corrigidos itens aparecendo pequenos na tela de estatísticas após morte/vitória.
  • Corrigidos problemas de localização conforme feedback dos jogadores.
  • Pimenta podre agora funciona como deveria: não reinicia se você continuar a corrida anterior após fechar o jogo.