League of Legends: Novas skins guardiã estelar para Akali, Morgana e Rell

ARTE PROMOCIONAL GUARDIÃ ESTELAR 2022

A Riot Games divulgou hoje, as novas skins da linha guardiã estelar para League of Legends (LoL). Akali, Rell, Quinn, Taliyah e Morgana se juntam a Kai’sa, Sona, Ekko, Nilah e Fiddlesticks para o time que receberão as skins com o tema de 2022. Syndra também ganhará uma nova skin guardiã estelar, dessa vez o cosmético da campeã será edição prestígio.

Fiddlesticks e Morgana serão os "vilões" do evento guardiã estelar. Foto: Divulgação Riot Games
O tão esperado evento guardiã estelar estreia já nesta quinta-feira, 14 de julho, e a Riot Games ainda segue surpreendendo. Além das skins temáticas para o evento já divulgadas anteriormente para o universo estelar de League of Legends e as skins exclusivas para Wild Rift, a desenvolvedora divulgou as splash arts de outras 6 skins com o tema guardiã estelar.

Confira o trailler oficial do evento:

Akali, Rell, Quinn, Taliyah, Morgana serão as próximas a receberem os cosméticos da linha. Syndra também receberá uma nova roupagem guardiã estelar. Dessa vez a campeã receberá uma skin edição prestígio bem diferente da anterior. Apesar de prestígio, a Riot Games não utilizou o tom dourado comum desse tipo de cosmético. A nova skin pouco lembra a roupa de guardiã já lançada para a campeã. O roxo estelar foi substituído por um tom de azul mais escuro e seus cabelos foram alterados para castanho escuro, deixando a campeã com um tom de seriedade e soberania.

Tá faltando magia das #GuardiãsEstelares na sua vida? Relaxa, a gente te ajuda ✨ #StarGuardian pic.twitter.com/2giEzFpeUg

— League of Legends Brasil (@LoLegendsBR) July 12, 2022

Assim como Fiddlesticks, Morgana também receberá uma skin Nêmesis Estelar. Na arte divulgada, a campeã aparece com seu tradicional vestido longo, agora com adornos coloridos, assim como suas asas com tons de arco-íris. Morgana também recebe um familiar fofinho, com características semelhantes ao companheiro de Zoe Guardiã Estelar. Ao que tudo indica, A Caída será uma das vilãs no evento (o que a gente ama).

As skins e o evento chegam ao jogo junto com a atualização do Patch 12.13, previsto para 14 de julho. Confira as splash arts abaixo.

Akali Guardiã Estelar
Akali Guardiã Estelar LoL

Quinn Guardiã Estelar
Quinn Guardiã Estelar LoL

Rell Guardiã Estelar
Rell Guardiã Estelar LoL

Taliyah Guardiã EstelarTaliyah Guardiã Estelar LoL

Syndra Guardiã Estelar Prestígio
Syndra Guardiã Estelar Prestígio LoL

Morgana Nêmesis Estelar
Morgana Guardiã Estelar LoL