Esquenta o café que a gente chegou na casa nova


Como é começar um projeto do zero depois do último ter durado tanto tempo? Eu morei no endereço anterior ao atual por quase 20 anos, e eu não queria passar um mês lá. Loucura é uma coisa com a qual eu já tenho experiência.

Foram quase seis anos divididos entre material autoral, divulgações e muita correria no Armadura Nerd. Mas como várias vezes na vida, vieram problemas que não foram nossa culpa, situações fora do nosso controle, e uma exaustão enorme. Sabe quando você usa um tanto de energia pra fazer algo que não precisaria da metade do esforço? O sentimento vinha assim há um bom tempo.

A gente adiou, adiou o momento, mas não deu outra. Mudar foi a solução.

E que bom por isso. Mudar é saudável, tira da zona de conforto, mesmo que ela fosse uma porcaria. Afinal, acostumar com uma rotina tóxica é mais comum do que parece. Mudando você tem que rever as ideias, os conceitos, ter novas ideias e planos. É uma sensação ao mesmo tempo muito boa e que dá um medo da miséria.

Dizem que as amizades que surgem nos momentos difíceis são mais fortes. Eu digo o mesmo para as ideias que surgem na crise: elas são mais fortes que as outras. Assim o Café Nerd ganhou vida, pra gente resgatar o primeiro amor de produzir conteúdo. Ele não se perdeu, mas com a sobrecarga, foi ficando esquecido debaixo do tapete.

O Armadura Nerd segue divulgando o conteúdo dos amigos das assessorias. Aqui você vai ter a volta de curiosidades, reviews, listas, guias, notícias e mais sobre cultura pop e nerd. Tudo feito com o nosso jeitinho. Ah! Tem mais uma novidade: voltamos com outro projeto mais ou menos antigo, o Trailers e Sinopses.

Calma, pois tem mais coisa. O Renan tem um site onde ele fala apenas sobre cultura pop japonesa, o Waka no Sekai. Eu tenho o meu cantinho, o Papo da Bruna, pra falar de nerdices e popices no geral. São projetos com tom de texto e conteúdo diferentes do cafézinho. Mas é tudo parte do nosso conglomerado de entretenimento. (Ha)

Então se você nos conhece do site anterior, salve! Se você chegou agora, oi! Prepare-se para conhecer o seu novo site favorito sobre nerdices e popices.

Afinal, se é pra gente começar na energia certa, não tem um som melhor pra empurrar o primeiro dia de muitos:

Postar um comentário

0 Comentários