As Meninas Superpoderosas e Mansão Foster para Amigos Imaginários terão reboot


A divisão europeia da Hanna-Barbera Studios anunciou nesta segunda-feira (18) que está produzindo reboots das Meninas Superpoderosas e Mansão Foster para Amigos Imaginários. A HBSE anunciou ainda que Craig McCracken, criador das duas icônicas animações para o Cartoon Network, está envolvido nos projetos. 


"O retorno de Craig à Hanna-Barbera foi uma oportunidade que nós não poderíamos deixar passar", falou Sam Register, presidente da Cartoon Network Studios, Warner Bros. Animation e Hanna-Barbera Studios Europe. 

Register continua: "Junto com seu senso de diversão e imaginação incomparáveis ele está trazendo dois de seus maiores trabalhos, e estamos muito animados para que esses personagens façam parte do novo legado que está tomando forma no estúdio."

O reboot das Meninas Superpoderosas promete ser algo bem objetivo, com Florzinha, Lindinha e Docinho enfrentando vilões conhecidos e novos. Por outro lado, o reboot da Mansão Foster será um pouco diferente, pois terá um novo elenco de personagens em idade pré-escolar. "Mas não deixe a pouca idade deles enganar você, este novo grupo é tão bobo e brincalhão quanto o original", disse o anúncio.

Como os reboots estão em produção, não existe previsão de estreia ou informação de onde os desenhos estarão disponíveis. Considerando o modelo atual, a expectativa é que podemos ter uma estreia dividida entre o Cartoon Network e a HBO Max.

Via CB

Postar um comentário

0 Comentários