Marvel revela novo time dos X-Men nos quadrinhos


SPOILERS de X-Men: Hellfire Gala #1 a seguir

Chegou a edição deste ano do Hellfire Gala, significando que uma nova formação dos X-Men foi apresentada nos quadrinhos. O grupo atual foi eleito no ano passado, e para 2022 mesmo os fãs puderam eleger o último integrante em votação aberta pela Marvel. Agora é hora de conhecer o grupo completo.

A grande one-shot mostra várias histórias enquanto o Hellfire Gala acontece, mas deixa o evento principal para o final. Como apresentadora, Emma Frost tem a honra de se dirigir ao público para anunciar a nova equipe dos X-Men. Ela fala telepaticamente para a multidão cheia de mutantes, dignitários humanos, Vingadores, Quarteto Fantástico e muito mais.

Os quatro que estão de saída são Wolverine (Laura Kinney), Vampira, Solaris e Polaris, liberando o quarteto para aparecer em outras HQs dos X-Men. Wolverine já tem novo compromisso como co-estrela nos próximos X-Terminators.

Enquanto isso, Cyclops, Jean Grey e Synch pediram para ser votados de volta. Emma Frost e Firestar tiveram uma conversa interessante no início da noite, com Firestar não se sentindo desejada em Krakoa. Ela é uma das mutantes que escolheu não viver na ilha mutante, e agora se sente uma estranha por causa disso.

Capitão América oferece a Emma alguns conselhos amigáveis, o que a leva a nomear Firestar aos X-Men. “Às vezes, a melhor maneira de ganhar a confiança de uma pessoa é dando a ela mais responsabilidade”, disse Cap a Emma.

O próximo é Forge, indicado por Cyclops. Ele acredita que é hora de Forge voltar a ser um X-Man. Os fãs vinham acompanhando Forge em X-Force, e agora ele entra para equipe de heróis em vez de trabalhar na versão CIA dos X-Men.

Para ganhar a confiança de Cyclops, Forge diz que só se juntará se o irmão de Ciclope, Havok, também estiver na equipe. Magia, uma das capitães de Krakoa, se voluntaria, e o Homem de Gelo faz exatamente a mesma coisa. Assim os fãs tem a nova lineup dos X-Men.


Os novos X-Men tem um conjunto de poderes amplo e interessante. Havok era um membro da Hellions, a equipe sob a liderança do Senhor Sinistro. Homem de Gelo estava com os Marauders de Kate Pryde, e estrelou sua própria série Marvel Unlimited Infinity Comic. Ele também tem uma história com Firestar da série animada Spider-Man and His Amazing Friends.

Via CB

Postar um comentário

0 Comentários