Slipknot anuncia o álbum 'The End, So Far' Album; ouça o single 'The Dying Song (Time To Sing)'


A longa espera dos fãs acabou. Nesta terça-feira (19) o Slipknot anunciou o álbum The End, So Far, que chega no dia 30 de setembro via Roadrunner. Este será o primeiro álbum desde We Are Not Your Kind (2019), e a primeira espiada no que vem por aí está disponível. A banda também lançou o single The Dying Song (Time To Sing), justo do clipe dirigido por M. Shawn "Clown" Crahan, o percussionista do Slipknot.


Produzido Slipknot e Joe Barresi, "The End, So Far" está disponível em pré-venda no site Slipknot1.com. O álbum inclui o single surpresa de 2021 The Chapeltown Rag, e é definido pelo vocalista Corey Taylor como "realmente matador", e "mais sombrio do que "We Are Not Your Kind" - apesar de ser bastante melódico.

O vocalista continua: "Eu tenho dito a todos que é como uma versão mais pesada de 'Vol. 3[: (The Subliminal Verses)]'. Tem tantas texturas e camadas. O material pesado tem ataque, mas o material melódico você pode simplesmente afundar seus dentes; tem um monte de grandes melodias e ganchos. Estou muito, muito animado para as pessoas ouvirem."

Questionado sobre como as músicas surgem no processo de composição do Slipknot, o baterista Jay Welnberg explicou que a banda não tem uma fórmula definida para que as coisas aconteçam. "A única coisa, eu acho, que tentamos manter é que cada processo é bem diferente."

Confira, a seguir, a tracklist e capa de "The End, So Far":

01. Adderall
02. The Dying Song (Time To Sing)
03. The Chapeltown Rag
04. Yen
05. Hivemind
06. Warranty
07. Medicine For The Dead
08. Acidic
09. Heirloom
10. H377
11. De Sade
12. Finale



Postar um comentário

0 Comentários