Marvel Studios anuncia filme dos Thunderbolts na Comic-Con 2022


A Marvel Studios realizou o seu aguardado painel na San Diego Comic-Con 2022 neste sábado (23), e entre os vários anúncios feitos está o filme dos Thunderbolts. O longa estreia em 26 de julho de 2024, e terá direção de Jake Schreier (Cidades de Papel), com roteiro de Eric Pearson (Viúva Negra).


Nos quadrinhos, os Thunderbolts originais são revelados como sendo o supergrupo de vilões Mestres do Terror. Ele inclui o Cidadão V (Barão Zemo), Tecno (Armador), Mach-1 (Besouro), Soprano (Colombina), Atlas (Golias) e Meteorita (Rocha Lunar). Em 2016 uma nova formação foi liderada por Bucky Barnes, o Soldado Invernal.

Thunderbolts vai encerrar a Fase 5, e a expectativa é de dos fãs verem personagens que ainda não apareceram no MCU. Quanto aos personagens que já passaram pelo MCU e podem aparecer no filme, a lista inclui Fantasma (Hannah John-Kamen), Yelena Belova (Florence Pugh), Soldado Invernal (Sebastian Stan), U.S. Agent (Wyatt Russell), Treinador (Olga Kurylenko), Barão Zemo (Daniel Brühl) e Abominação (Tim Roth). 

A história dos Thunderbolts envolve fortemente Thaddeus Ross, que foi interpretado por William Hurt no MCU desde que O Incrível Hulk (2008). Infelizmente, Hurt morreu no início deste ano, por isso não se sabe qual será a direção do longa neste sentido. A especulação é de que Julia Louis-Dreyfus retornará como Valentina Allegra.

Via CB

Postar um comentário

0 Comentários