Sandman ganha novo trailer na Comic-Con 2022


Neste sábado (23) foi divulgado um novo trailer de Sandman na San Diego Comic-Con 2022. A série estreia no dia 5 de agosto na Netflix, e irá adaptar a icônica obra de Neil Gaiman para live-action. Gaiman será o produtor executivo e irá escrever a série, que terá como showrunners David S. Goyer (trilogia Blade, Da Vinci's Demons) e Allan Heinberg (Mulher-Maravilha).



Gaiman comentou o legado de Sandman, e se mostrou empolgado com a série da Netflix:

Por mais de 30 anos, minha parte nas adaptações de Sandman foi apenas tentar impedir que as ruins acontecessem. E, felizmente, sempre tive sucesso nisso. Chegamos a 2020 e Sandman era a maior propriedade dos quadrinhos da DC que ainda não havia sido adaptada - era amplamente considerada uma das joias da coroa; foi o quadrinho adulto que mudou tudo.

Esta adaptação é a primeira vez que estou disposto a participar. Chegamos a um ponto que realmente não existia quando os quadrinhos de Sandman começaram. Formatos mais longos, séries de televisão novelísticas agora têm os efeitos especiais e orçamentos para trazer este mundo para a vida. Tecnologicamente, eu realmente acho que estamos em um lugar agora onde estamos conseguindo fazer Sandman de uma maneira que não poderíamos sonhar em fazer nem 15 anos atrás, nem 10 anos atrás. 

Então é agora possível fazer Sandman, mas não é fácil. É muito difícil. Mas os recursos estão lá, as pessoas estão lá, o conjunto de habilidades está lá e a determinação está lá - e o fato de que agora temos toda uma geração de alto nível pessoas criativas que cresceram lendo Sandman e o amam e querer trazê-lo à vida com autenticidade.

A determinação em todos os lugares para fazer isso e acertar foi absolutamente um sopro de ar fresco. Este é Sandman sendo feito para pessoas que amam Sandman, por pessoas que amam Sandman, e isso é tão incrível para mim. Tem sido tão especial. Mal posso esperar até que as pessoas vejam essa série.

Sandman gira em torno de Morpheus, o rei dos sonhos e um dos sete Perpétuos - um grupo de sete irmãos que inclui Delírio, Desejo, Destruição, Desespero, Destino e Morte. Um dia ele é capturado e mantido prisioneiro por um século, e a sua ausência causa uma série de eventos que irão mudar para sempre o mundo dos sonhos e dos acordados.

Para restaurar a ordem, Morpheus terá de viajar por diferentes mundos e linhas do tempo e consertar os erros cometidos durante sua existência. O rei dos sonhos irá revisitar velhos amigos e inimigos, e conhecer novas entidades cósmicas e humanas ao longo do caminho.

Tom Sturridge (Irma Vep) lidera o elenco de Sandman como o personagem titular, juntamente com Gwendoline Christie (Game of Thrones, Star Wars) como Lucifer Morningstar. Completam o elenco Vivienne Acheampong (Convenção das Bruxas), Boyd Holbrook (Narcos), Charles Dance (Anjos da Noite: Guerras de Sangue), Jenna Coleman (Capitão América: O Primeiro Vingador), Kirby Howell-Baptiste (Cruella), Mason Alexander Park (Cowboy Bepop) e David Thewlis (Red 2).

E aí, curtiu o trailer novo de Sandman? Boas expectativas para série? Conta aí pra gente.

Via CB e SR

Postar um comentário

0 Comentários