Iron Maiden: veja o trem que levou os fãs da banda para o show na Suécia


O Iron Maiden tocou na Suécia no dia 22 de julho, retomando a turnê Legacy of the Beast. Com ingressos esgotados, a performance para mais de 60 mil pessoas teve um extra especial: o Train 666. A operadora sueca MTRX preparou um trem temático para levar 244 fãs do Maiden de Estocolmo até Gotemburgo. Os fãs ganharam uma bolsa temática da banda com uma máscara do Eddie e um vinil de 12 polegadas.

De acordo com o canal do YouTube Trainspotting In Sweden, que publicou o vídeo do Train 666 viajando entre estações, o trem de modelo MTRX X74 74004 "Glenn" (Stadler Flirt) continuou a operar com as decorações do Iron Maiden mesmo dias após o show.

"A Suécia sempre foi importante para o Maiden, então achamos que eles mereciam 110% a mais, e queríamos oferecer uma experiência e um evento para seus fãs", disse Darren Edwards, gerente de produto internacional da Warner Music, em um vídeo divulgado pela SVT (Sveriges Television) da Suécia.

Ele acrescentou: "Toda a banda chegou cedo. Steve [Harris, baixista] jogando futebol [futebol] um dia antes do show, como ele costuma fazer quando está na Suécia, Nicko [McBrain, bateria] provavelmente está jogando golfe... Então simplesmente existe essa conexão especial. Eles amam a Suécia e sabem que os fãs são realmente especiais aqui."

A turnê Legacy of the Beast virá ao Brasil com shows nos dias 27 e 30 de agosto em Curitiba e Ribeirão Preto, respectivamente. No dia 4 de setembro é a vez do show em São Paulo. O Maiden então parte para América do Norte, onde se apresenta durante setembro e outubro, quando a turnê terminará no dia 27 com o show na Flórida, EUA.





Postar um comentário

0 Comentários