Quem é Vantage? Conheça a nova personagem de Apex Legends


Apex Legends divulgou nesta quinta-feira (4) o trailer de gameplay de Vantage, nova personagem que chega no dia 9 de agosto. Mestre em fuzis de precisão, Vantage é perfeita para o jogador que gosta de eliminar os adversários de longe. Ela é parte da Temporada 14: Caça, que começará no mesmo dia. A seguir, saiba mais sobre Vantage.


Quem é Vantage?


No dia 25 de julho a Respawn lançou o vídeo Histórias das Terras Ermas - Sobreviver, que apresentou a criação de Vantage -cujo nome real é Xiomara "Mara Contreras- no planeta gelado de Págos. Ensinada a caçar e sobreviver pela sua mãe, Mara aprendeu a dominar um fuzil de precisão ainda bem cedo.

Com 18 anos, Mara um dia encontrou os destroços da G.D.S. Vantage. Sua curiosidade falou mais alto, e resultou um encontro quase fatal que a deixou muito ferida e fez a sua mãe ser presa. Antes, Mara só foi encontrada graças a um filhote de morcego que voava em círculos no local onde ela estava.

Sem a única pessoa que lhe ensinou a ser alguém, Mara não conseguiu voltar para Págos. Ela adotou o nome de Vantage e entrou para os Jogos Apex junto com Echo, seu amigo morcego, para reunir apoio e pressionar as autoridades a libertar sua mãe.


Habilidades


A passiva de Vantage é a Lente de Observação. Com ela, a personagem mira com seu visor e usar um indicador de trajetória para ver onde os disparos irão acertar. Para isso ela não precisa ter armas ou miras de médio a longo alcance.

Reposicionamento do Echo é a habilidade tática de Vantage, sendo uma boa forma de se movimentar e emboscar inimigos. Usando ela, Vantage posiciona seu companheiro e faz um lançamento em direção a ele. Importante: a personagem precisa ter linha de visão ao Echo para poder usar a habilidade.

Por fim, a ultimate de Vantage chama-se Marca de franco-atiradora. Fazendo jus às origens da Lenda, com a sua ult, Vantage usa o fuzil de precisão para marcar os alvos inimigos. Ela também aplicará um bônus de dano causado por ela e por seus aliados.

Postar um comentário

0 Comentários