Cradle of Filth está trabalhando em música com Ed Sheeran


Em conversa com o Knotfest, Dani Filth deu uma notícia inusitada: o Cradle of Filth está trabalhando em uma música com Ed Sheeran. Filth disse que o cantor chegou a trabalhar no projeto, mas precisou mudar o foco com o nascimento do segundo filho em maio deste ano. Apesar disso, ele garante que Sheeran irá terminar a música, e disse que recentemente falou com o britânico.


Filth revelou a possível colaboração com Sheeran, um dos maiores nomes da música pop, durante uma entrevista ao Kerrang! Radio "Breakfast Show" no Bloodstock Open Air em 2021. Ele comentou que Sheeran disse "ser um grande fã", além dele "parecer ser um cara genuinamente muito legal".

Sobre Cradle of Filth, uma banda de black metal, colaborando com alguém como Ed Sheeran, Dani disse que não é algo tão absurdo quanto se poderia imaginar. "Sempre fomos assim", explicou. 'Se alguém nos disser para não fazermos algo, então faremos. Essa tem sido nossa prerrogativa o tempo todo."

Colaborações inusitadas no mundo do metal não são inéditas, e exemplos não faltam. Um dos favoritos da redação é And We Run do Within Temptation com o rapper Xzibit. Outra que vale a conferida é Rönin do Ibaraki, projeto de black metal do vocalista Matt Heafy do Trivium, com participação de Gerard Way do My Chemical Romance.


Postar um comentário

0 Comentários