Taylor Swift anuncia novo álbum ‘Midnights’: ‘A Journey Through Terrors and Sweet Dreams’



A aparição surpresa de Taylor Swift no VMA não foi a única surpresa do domingo (29). Enquanto agradecia pelo prêmio de Vídeo do Ano para versão de 10 minutos de All Too Well, ela anunciou o novo álbum Midnights: A Journey Through Terrors and Sweet Dreams. Com lançamento no dia 21 de outubro, este será o seu 10ª álbum de estúdio e o primeiro de inéditas desde folklore e evermore, de 2020.


Depois de prometer que a meia-noite os fãs saberiam mais sobre o álbum, a cantora cumpriu a promessa. Para zero espanto dos fãs o álbum tem 13 faixas, cujos títulos (obviamente) não foram revelados. Mas o que a cantora falou sobre o novo trabalho tem tudo para animar os fãs:

Esta é uma coleção de músicas escritas no meio da noite, uma jornada através de terrores e bons sonhos. Os andares que andamos e os demônios que enfrentamos. Para todos nós que jogamos e viramos e decidimos manter as lanternas acesas e procurar – esperando que talvez, quando o relógio bater meia-noite... nos encontremos.

Embora já tenha dois anos desde que Taylor Swift lançou algum material inédito, a cantora manteve-se bastante ocupada. Em 2021 ela lançou as re-regravações Fearless (Taylor's Version) e Red (Taylor's Version). No início deste ano foi a vez da cantora lançar a música Carolina, tema do filme Um Lugar Bem Longe Daqui.


Postar um comentário

0 Comentários